Canais
Entidades
publicado em 30 de março de 2017 -  9h11

Eventos Brasil 2017 terá como tema central “O Futuro dos Eventos”

O 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil, que será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, terá como tema central o “O Futuro dos Eventos”.

Sergio Junqueira Arantes

Estamos buscando um Congresso diferenciado, com palestrantes de renome, inclusive internacional, para compor o evento da ABEOC Brasil. Teremos a feira paralela, com expositores do trade, com as federações, confederações, conventions, fornecedores do setor, que possam estar conosco, fazendo um grande negócio”, afirma Fátima Facuri, presidente da ABEOC RJ.

Ela destaca que a meta é trazer um grande número de empresários do setor de turismo e eventos do Brasil para vir ao Congresso, com rodadas de negócios, discussão de ações para o setor e mudanças futuras, além de promover debates com autoridades e gestores públicos. “Queremos ter dois ou três workshops paralelos para tratar especificamente de ações das entidades representativas que fazem parte do trade de eventos”, explica Fátima.

A expectativa de público é que o congresso receba em torno de 1.000 participantes e a exposição 1.500 visitantes.

A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos -ABEOC BRASIL, Ana Claudia Bitencourt, destaca que o Eventos Brasil é considerado o mais importante encontro do setor de turismo, feiras de negócios e eventos do Brasil, caracterizando-se por reunir especialistas deste mercado. “O evento tem como intuito promover ideias criativas e abordar o crescimento do setor de turismo de negócios”, conclui.


Veja também:

15/10/2021
Top Destinos Turísticos encerra votação hoje
A 3ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos, iniciativa chancelada pela ADVB São Paulo e Skål International São Paulo, tem a votação popular encerrada às 24h00 desta sexta-feira, 15 de Outubro.
13/10/2021
Superação dá o tom à ABAV Expo & Collab
A 48ª edição da ABAV Expo & Collab, realizada de 6 a 8 de outubro, no impecável Centro de Eventos do Governo do Ceará, em Fortaleza, registrou dois momentos marcantes protagonizados pelo Movimento Supera Turismo Brasil.
09/10/2021
Associadas ABEAR adotam vacinação obrigatória contra Covid-19 para todos os colaboradores
Ampliação de medidas sanitárias entre GOL, LATAM Brasil, VOEPASS e ITAPEMIRIM visa garantir a segurança e bem-estar coletivo
07/10/2021
BRAZTOA: programa abre experimentação para operadoras não associadas
Entre os novos contornos do mercado de turismo neste período pós pandemia, a união de forças ganhou destaque nos modelos de gestão. A partir desse contexto que a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia um programa inédito de experimentação, no qual potenciais operadores poderão vivenciar os benefícios de fazer parte da entidade, sem custos, por 60 dias.
Newsletter
Receba as novidades