Canais
Eventos do Trade
publicado em 06 de dezembro de 2017 - 21h13

FOHB realizou Workshop sobre Distribuição em São Paulo

Encontro reuniu executivos das redes associadas no Grand Mercure São Paulo Ibirapuera.

Da Redação

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil realizou nesta quarta-feira, 6 de dezembro, o Workshop “O impacto dos meios de distribuição na sustentabilidade futura da hotelaria” no hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, em São Paulo. Voltado para CEOs, Diretores de Vendas e Diretores Operacionais das redes associadas, o encontro teve o objetivo de discutir o futuro da distribuição com grandes players do mercado.

“O FOHB organizou este evento para os integrantes dos postos de comando das redes hoteleiras para debater um tema fundamental para os negócios. A estratégia de distribuição tem impacto direto no sucesso dos empreendimentos”, afirma César Nunes, vice-presidente de Marketing & Distribuição do FOHB.

 Paulo Frias, Cristiano Placeres, Orlando de Souza, Luís Ferrinho, Omnibees, e Roland deBonadona, Bonadona Consult

O Workshop foi idealizado pelo Comitê de Distribuição, que pertence ao Grupo de Marketing & Distribuição da entidade. Grandes players apresentaram os planos de suas empresas para os próximos anos, como Cristiano Placeres, Diretor de Produtos CVC, e Luis Ferrinho, CEO da Omnibees. Roland de Bonadona, da Bonadona Consult, fez uma palestra sobre as tendências da hotelaria brasileira, baseada na análise de taxa de ocupação, diária média e RevPAR dos hotéis associados ao FOHB.

Na sequência, foi realizado um debate entre os palestrantes, com mediação de Paulo Frias, Diretor de Vendas América do Sul na AccorHotels. O público teve a oportunidade de participar e fazer perguntas.

O Workshop contou com o patrocínio do mantenedor R1 Soluções Audiovisuais e apoio do hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera.

Fonte: Assessoria

Veja também:

18/06/2018
MPI Brazil anuncia 5ª edição do LAMEC
Conferência já está consagrada por apresentar tendências para o mercado de eventos.
31/05/2018
TBO Holidays realiza 2º Encontro Latino Americano
Estiveram presentes os Country Managers da Argentina, México, EUA, Colômbia, Argentina e Brasil.
23/05/2018
Fórum Eventos 2018 tem recordes em resultados e avaliações
O Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro da indústria de Eventos no Brasil, fechou a edição de 2018 com recorde de resultados e avaliações. Foram mais de 520 participantes, sendo 230 gestores de eventos – clientes finais e agências de Live Marketing, 90 congressistas e 115 palestrantes, professores, patrocinadores, jornalistas e criadores de startups.
21/05/2018
Meeting Planners Conference destaca imersão e mudança de mindset para eventos corporativos
Organizado pela ALAGEV, encontro reuniu 200 profissionais de eventos do Brasil e da Argentina
Newsletter
Receba as novidades