Fasano Angra dos Reis é o novo associado da Resorts Brasil

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts -, tem o prazer de anunciar a chegada do Fasano Angra dos Reis para o grupo de associados da entidade.
Fasano Angra dos Reis

O Fasano Angra dos Reis é reconhecido mundialmente, ao oferecer excelência no atendimento e experiências diversas em um destino requisitado tanto por brasileiros quanto estrangeiros.

O Fasano chega para compor o portfólio de resorts localizados na região Sudeste. O resort possui 60 apartamentos com vista para o mar e para o campo, além de um SPA altamente sofisticado com 2 mil m² e oito salas de tratamentos e experiências voltadas ao público adulto e infantil. Além disso, o empreendimento possui Fitness Center, quadras de tênis, boulevard de lojas e dois restaurantes que apresentam o melhor da gastronomia Fasano.

“Iniciar o ano com a entrada do Fasano na Resorts Brasil tem um sabor especial. Estamos certos de que a troca de experiência com profissionais que fazem a gestão de um produto de excelência contribuirá significativamente para o desenvolvimento de projetos e ações da associação” ressalta Sérgio Souza. “Ficamos contentes também com a ampliação da nossa representatividade, especialmente neste momento de pandemia em que somar forças em prol do desenvolvimento do setor de Turismo se torna ainda mais fundamental” complementa Sérgio Souza.

Com a chegada do Fasano Angra dos Reis, a Resorts Brasil totaliza 53 resorts associados, com mais de 16.000 uhs localizadas em 13 estados das 05 regiões do país.

Fonte: Assessoria