Canais
EVENTOS
publicado em 24 de junho de 2020 - 21h56

GCVB apoia Fórum de Economia Criativa e Colaborativa

Objetivo é discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise.

Da Redação

Iniciativa dos Escritórios Regionais do Sebrae no Estado de São Paulo contempla temas os mais relevantes e pertinentes ao momento. Criativ@s em Pauta é um Fórum de Economia Criativa e Colaborativa, on-line e gratuito. Objetivo é discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise e que passa por grandes transformações.

 Maria Laudenir C.S. de Oliveira

Durante quatro dias de programação (29 e 30 de Junho; 1 e 2 de Julho), das 19h00 às 21h00, os participantes inscritos terão contato com convidados e temas especiais e oportunos. Entre eles, empreendedorismo cultural, games, venda de produtos artesanais e criativos pela internet; mercado da música e festivais, como atuar de forma colaborativa, construção de marca e planejamento estratégico de carreira do artista; e crowdfunding. Inscrições aqui.

A presidente do GCVB – Visite Guarujá, Maria Laudenir C. S. de Oliveira, a Lau, aplaude a iniciativa e congratula-se com o Sebrae Baixada Santista. “Os efeitos da pandemia são mais extensos e profundos do que se imaginava, no início. Temos muito a reconstruir e a reinventar. Nesse sentido, o Fórum Criativ@s em Pauta vai trazer uma contribuição valiosa para diversos segmentos culturais e de entretenimento da nossa região. On-line e gratuito, vale a pena se inscrever”, salienta Lau.

Fonte: assessoria

Veja também:

03/08/2020
Técnicos de som, luz e imagem de eventos se manifestam em SP
Profissionais levaram cases que usam para guardar equipamentos e protestaram em frente à Alesp, neste domingo na Zona Sul.
31/07/2020
Coopercitrus Expo Digital é prorrogada até 7 de agosto
Mantendo parceria com os expositores, produtor terá mais tempo para fechar bons negócios na feira.
31/07/2020
Alternativa F lança SEU EVENTO ONLINE
Produto é ma novidade da agência de eventos, com sede em São Paulo e Rio de Janeiro, que em cerca de 8 anos no mercado se transformou em uma das mais conhecidas e premiadas, se destacando pela sua criatividade.
30/07/2020
brMalls e Startse realizam pela primeira vez a Varejotech Conference
Com estratégia voltada à atuação digital, o evento é a maior conferência online sobre o varejo no país.
Newsletter
Receba as novidades