Canais
Entidades
publicado em 15 de outubro de 2019 - 21h12

GCVB marca presença na FIT Argentina

A Viva Enjoy, empresa especializada em serviços receptivos (incoming), representou o Visite Guarujá na Feira.

Da Redação





O evento realizou-se em Buenos Aires, na Rural Prédio Feira, de 5 a 8 de outubro de 2019 e recebeu os principais protagonistas do setor turístico. Estiveram presentes mais de 90 mil visitantes, entre profissionais do setor e público qualificado.

Segundo Aurélio Moniz, Diretor de Receptivo da Viva Enjoy, “foi Impressionante o movimento de argentinos em busca de informações no nosso estande. E, também, do interesse sobre os empreendimentos associados ao Guarujá CVB, integrados à campanha Viva Guarujá o ano todo”.

Terminada a feira, os integrantes da Viva Enjoy cumpriram agenda de negócios em Montevidéu. “Tivemos um encontro com Operadora e Agências Uruguaias”, informou Oto Gomes, da Viva Enjoy.

Os empresários Ricardo Roman – pai e filho – compareceram ao evento como representantes do Delphin Hotel Guarujá e o Ibis Styles. Cabe acrescentar que durante a FIT foi realizado workshop da Resorts Brasil, com a participação da Viva Enjoy, para apresentação do Casa Grande Hotel e do destino Guarujá.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/02/2020
AMPRO vai reunir agências para tratar da tributação do Live Marketing em São Paulo
Participação do jurista Ives Gandra Martins e consultorias individuais estão na programação do evento que acontece no próximo dia 19.
17/02/2020
Skål Internacional de São Paulo aposta no Carnaval Paulistano
A única organização profissional de líderes de turismo dedicada a promover o turismo global e a amizade aposta no Carnaval paulistano.
16/02/2020
A Resorts Brasil promove verdadeira revolução em sua forma de atuação
Reassumindo a tradicional marca Resorts Brasil, criação de uma presidência executiva e constituição de um Conselho Consultivo, formado por investidores, diretores de operação e diretores comerciais dos resorts associados.
13/02/2020
Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV define planejamento para 2020
Temas como Segurança, open source e back offices renderão conteúdos para newsletters, webinars e lives, entre outras propostas.
Newsletter
Receba as novidades