Canais
Entidades
publicado em 08 de julho de 2019 - 15h32

Getty Images e AMPRO firmam parceria

Empresas e profissionais associados à entidade passam a ter 20% de desconto na compra de iStock e 15% em compras de imagens avulsas.

Da Redação




A Getty Images, um dos maiores bancos de imagens do mundo, acaba de firmar parceria com a AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Todas as agências, empresas e profissionais associados à entidade passam a ter 20% de desconto na compra de iStock e 15% em compras de imagens avulsas.

A parceria faz parte de um amplo programa de benefícios oferecido pela AMPRO, que inclui vantagens para agências, estudantes, empresas fornecedoras, professores e profissionais autônomos.

Ações em prol do crescimento e da sustentabilidade do mercado; capacitação; um canal para relatar boas e más práticas, o Fala Mais; o Cadastro de Ideias, como recurso para proteção contra plágios ou uso indevido; certificação, participação nos Comitês e grupos de trabalho, que ajudam a fomentar e desenvolver o mercado; acesso a pesquisas e estudos exclusivos estão entre as facilidades.

A ampliação dos negócios por meio da rede de relacionamentos nacional é também um importante diferencial, além do acesso facilitado aos principais encontros do setor, como o AMPRO Live Festival, o Dia AMPRO, o AMPRO Live Experience – Congresso Brasileiro de Live Marketing e à maior premiação do Live Marketing no Brasil e o AMPRO Globes Awards. Há ainda os eventos de conteúdo, como o AMPRO Live Talks, e o canal da AMPRO no Youtube, recém disponibilizado para disseminar informações estratégicas para o mercado.

Conteúdos, como os Guias de Referência, boas práticas e orientações para negociações comerciais, a exemplo do GRV – Guia Referencial de Valores, dos Princípios de Valor e do Modelo de Edital para contratações pelo poder público, entre outros; cases disponíveis para consulta; descontos em eventos, cursos, palestras, workshops e espaços para eventos; orientação jurídica; mediação de conflitos e cadastro de ideias também estão entre os benefícios oferecidos para associados de todo o país.

Além deles, neste mês de junho a AMPRO firmou parceria com a Cuidas, uma startup que leva saúde às empresas, como uma solução para agências, inclusive com profissionais autônomos, na cidade de São Paulo. Outros detalhes podem ser consultados no site.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Fonte: assessoria

Veja também:

04/06/2020
Abeoc Brasil lança campanha pela retomada consciente dos eventos
A Associação Brasileira das Empresas de Eventos reuniu hoje em live transmitida ao vivo pelo seu canal no Youtube, sua presidente, Fátima Facuri; o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio; a deputada federal Soraya Santos; o presidente-executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras – UBRAFE, Armando de Campos Mello; e o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio. Em pauta, a retomada das atividades e os protocolos sanitários.
03/06/2020
Empresários e entidades do ES repudiaram o fechamento do parque aquático Acquamania
Parque localizado em Guarapari (ES), foi fechado pela prefeitura local no último dia 30 de maio, com a presença de policiais.
03/06/2020
ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo
Parceria com o IRAPA – Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil tem o objetivo de mobilizar a hotelaria paulista pela campanha.
03/06/2020
Setor de turismo e eventos elabora plano de reabertura de estabelecimentos
SinHoRes Osasco – Alphaville e Região lança e-book com orientações para retomada segura das atividades de hotéis, bares, restaurantes e eventos.
Newsletter
Receba as novidades