Joinville C&VB realiza evento híbrido para debater que realizar eventos é seguro

Evento contou com a presença do prefeito de Joinville, Adriano Silva, do presidente do Joinville C&VB, Ozei Luiz da Silva, e teve a participação de Eduardo Zorzanello, que apresentou o Case Festuris e Gramado Summit em tempos de pandemia.

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e a Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville realizaram no último dia 15 de junho, o evento Tudo é Evento, um evento híbrido que teve o objetivo de apresentar ao mercado e a sociedade em geral, que é possível realizar um evento seguro.

O evento foi aberto pelo prefeito de Joinville, Adriano Silva, e pelo presidente do Joinville C&VB, Ozei Luiz da Silva. 

Dentro da programação do Tudo é Evento, Eduardo Zorzanello apresentou os cases Festuris e Gramado Summit em tempos de pandemia. Ambos os eventos foram liberados e realizados no Rio Grande do Sul, no atual cenário de pandemia. Os desafios e as lições aprendidas, nesta nova forma de realizar eventos, também foram abordados pelo convidado.

Adriano Silva, prefeito de Joinville
Ozei Luiz da Silva, presidente do Joinville C&VB
Ainda na parte da manhã, aconteceu um painel com players do mercado local, que debateram como se reinventaram neste período, comentaram também sobre o atual cenário dos negócios na cidade e na região e as oportunidades que virão no pós pandemia.

Na parte da tarde, foi realizado um painel com a participação dos órgãos oficiais de Joinville. Cada um teve a oportunidade de explanar sobre os procedimentos adotados para liberação dos eventos e o que vem sendo feito para tornar ainda mais prática a obtenção das licenças para liberação dos eventos.

O evento esta disponível, na integra, no canal do Youtube do Joinville C&VB: