Canais
Entidades
publicado em 17 de fevereiro de 2021 - 17h14

LACTE² 16 está com as inscrições abertas

Eventos principais acontecem em modelo híbrido nos dias 01, 03 e 05 de março

Sergio Junqueira Arantes

A jornada L²ACTE² 16: potência transformadora se encaminha para a fase final e nos dias 01, 03 e 05 de março acontece o evento principal da trilha. A 16ª edição elevou o evento a uma nova potência e ampliou a presença de profissionais e fornecedores latino-americanos. O L²ACTE² terá transmissão ao vivo para os participantes que desejarem se conectar com o evento digitalmente, mas há também a possibilidade de participar fisicamente das atividades. Um dos grandes diferenciais dessa edição é o conceito multi-hub, em que cada dia|tema será realizado em um local diferente. A inscrição pode ser feita nesse link e o valor é de R$ 197 (valor para não associados), para o formato digital ou presencial. Mas é importante ressaltar que, devido aos protocolos de segurança, as vagas para os eventos presenciais são limitadas e por ordem de compra.

No dia 01 de março, o tema central dos painéis e conversas é Viagens Corporativas. O encontro acontecerá no formato híbrido e tem capacidade máxima para até 300 pessoas, que terá como palco o Golden Hall Experience no WTC, em São Paulo.

O Club Med Lake Paradise e o Club Med Rio das Pedras são os anfitriões do dia 03 de março, que terá foco no tema MICE. As sessões educacionais e o keynote speaker terão transmissão simultânea alternando entre os dois locais.

O Rio de Janeiro foi o destino escolhido para fechar o evento. O Centro de Convenções & Hotéis Windsor localizado na Barra da Tijuca receberá, no dia 05 de março, o 3º e último dia do evento com o tema Mobility & Beyond. São esperados até 200 pessoas presencialmente e, a exemplo dos demais dias, o evento será transmitido em tempo real para os participantes online.

Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV, responsável pela organização do evento, destaca o desafio de organizar e realizar um evento em tempos adversos como os atuais. “Nós estamos construindo o L²ACTE² dentro de uma realidade desconhecida para todos nós, e estamos muito felizes com o resultado do que estamos alcançando. Também vemos com clareza a confiança do setor em nosso evento. Diante do cenário, optamos por trabalhar com alternativas viáveis que pudessem abranger com qualidade toda a comunidade latino-americana de eventos, mobilidade e viagens corporativas. O formato está muito atrativo, assim como o valor para participar do encontro. Nesse momento, precisamos trocar, reunir, ouvir e aprender uns com os outros e o LACTE será o primeiro grande evento do ano a proporcionar isso”, finaliza.

Veja também:

05/03/2021
A hotelaria nacional pede socorro de novo!
Apesar das esperanças de uma retomada já no início de 2021, os números relacionados às atividades econômicas no país mostram um cenário adverso, com previsões de retração entre 4% e 11% no primeiro trimestre desse ano.
04/03/2021
CNC quer comércio aberto, com responsabilidade e segurança
Confederação entende que a preservação da atividade econômica e os cuidados com a vida e com a saúde podem acontecer de forma simultânea
04/03/2021
Fernando Elimelek eleito para Academia Brasileira de Eventos e Turismo
Novo acadêmico é CEO da Playcorp, responsável, entre outros, pela realização do Réveillon da Paulista nos últimos anos, e é um dos pioneiros do setor de feiras e eventos no País.
02/03/2021
Associadas ABEAR anunciam planos de expansão na Região Norte
Os presidentes das companhias pertencentes à Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anunciaram hoje (24) seus planos de expansão na Região Norte em 2021 e 2022, incluindo aumento no número de voos, novas cidades atendidas e maior capacidade de transporte de cargas.
Newsletter
Receba as novidades