Canais
Entidades
publicado em 13 de junho de 2018 - 12h 3

Live Marketing - Mercado discute Relações sustentáveis em Vitória

Iniciativa da AMPRO reúne principais players locais, promove reflexão e capacitação

Da Redação
 Mercado de Live Marketing reúne-se em Vitória durante o Dia AMPRO

Os principais players do mercado do Live Marketing estiveram reunidos no Centro de Convenções de Vitória no último dia 7 de junho durante o Dia AMPRO, organizado pela Associação de Marketing Promocional. Agências, clientes e empresas fornecedoras dividiram o mesmo espaço para conhecer formas de tornar suas relações mais sustentáveis, compartilhar informações em prol do desenvolvimento do mercado e participar da capacitação, promovida pela AMPRO.

O programa contou com um Workshop de Valor, que ensinou a aplicação prática dos Princípios de Valor da Agência e do Cliente; uma palestra sobre Direito Digital com o especialista Dr. Leandro Bissoli, do Patricia Peck Pinheiro Advogados; palestra com a Presidente do Conselho de Ética do SINAPRO- ES – Sindicato das Agências de Propaganda, Flavia da Veiga, sobre o futuro das marcas; além da apresentação de cases desenvolvidos pela SulAmérica por meio do +Promo, a solução para promoções comerciais com sorteio da marca.

O Dia AMPRO em Vitória destaca-se pelo peso qualitativo que apresentou. Conseguimos sensibilização sobre a importância da associação no fortalecimento do mercado do Espírito Santo, foi unânime o ambiente positivo entre os participantes”, afirmou o VP de Assuntos Regionais da AMPRO, Rafael Phoca.

Na opinião de Natanael Castro, superintendente de Negócios de Capitalização da SulAmérica, “eventos como esse contribuem de forma muito positiva para a integração e desenvolvimento do mercado”.

Para Mônica Melito, VP do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, o Dia AMPRO em Vitória foi um marco para a região. “Foi um divisor de águas. A praça mostrou a força que tem, reunindo as principais agências no encontro e trazendo todas elas para este novo diálogo. Juntos, puderam entender a força de estarem unidos para mitigar as práticas predatórias e tão nocivas ao nosso mercado. Agora, as concorrências do Estado poderão ter novos critérios e principalmente, quem zele por eles”, concluiu.

A iniciativa do Dia AMPRO, que terá ainda outras edições pelo Brasil, conta com o apoio oficial do escritório Patrícia Peck Pinheiros, além do patrocínio da SulAmérica Capitalização.


Veja também:

14/12/2018
Plataformas do ICCABAV serão totalmente digitais em 2019
Calendário não terá mais cursos presenciais, mas poderá atenderá demandas in company.
14/12/2018
ABAV-SP oferta novos benefícios e serviços às agências de viagens associadas
Dos vários serviços associativos prestados, a Orientação Jurídica ganha destaque no ranking dos mais demandados.
14/12/2018
ABAV amplia equipe e retoma gestão da ABAV Expo
Nova estrutura inclui a curadoria da Vila do Saber, que também deixa de ser terceirizada a partir de 2019.
13/12/2018
Abracorp manifesta solidariedade à Avianca
O presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado, solidarizou-se com a Companhia Aérea.
Newsletter
Receba as novidades