Livro LÍDERES DE MARKETING tem participação de Celio Ashcar Jr.

A seção de autógrafos acontece no dia 5/12, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Faria Lima.

O chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Célio Ashcar Jr., é coautor no livro "Líderes de Marketing - Uma visão estratégica e divertida da nossa realidade", que será lançado neste dia 5 de dezembro, pela Editora Leader.

Celio Ashcar Jr.

Um verdadeiro legado de renomados profissionais do mundo do marketing, com uma visão estratégica de homens e mulheres de alta performance, a obra tem prefácio de Nelcina Tropardi, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken e presidente da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, com a participação de mais 28 coautores.

Além de Célio Aschar Jr., Adriana Moucherek – Ajinomoto; Ana Paula Castello Branco – TIM; Ana Paula Duarte – Unilever; André Chevis Svartman – Saint Gobain; Andrea Naccarati de Mello; Daniel Calderoni – Mars; Daniela Cachich – PepsiCo; Daniela de Fiori – Diageo; Edmar Bulla – Croma; Elisa Prado – Vivo; Ênio Vergeiro – Q&A/APP; Fabiana Araújo – Barilla; Fernando Cosenza – Sodexo; Fernando Domingues – Akzonobel; Gisele Alves – Verizon; José Saad Neto – GoAd Media; Loraine Ricino – GOL; Luis Fernando Guntovitch – The Group; Marcelo Albertotti – Hypera Pharma; Márcia Esteves – LewLara; Marina Mizumoto – Lactalis; Patrícia Macedo Garcia – Kimberly Clark; Renata Brasil – Hypera Pharma; Renato Câmera – Glaxosmithkline; Sarah Buchwitz – Mastercard; Suzana Pamplona – Natura; Vivian Haag Leite – Tetrapak; e Wagner Mendes – Asa Indústria se dispuseram a contar suas histórias profissionais e compartilhar sua experiência pessoal.

O objetivo é que o livro sirva como guia para quem ainda não se decidiu por uma profissão, mas especialmente para os profissionais que já trabalham com Marketing e desejam tornar-se líderes no segmento.

A seção de autógrafos acontece às 19h na Livraria Cultura Shopping Iguatemi Faria Lima. Mais detalhes aqui.

SERVIÇO

Obra: Líderes de Marketing - Uma visão estratégica e divertida da nossa realidade

Editora: Leader

Coordenação: Sandra Martinelli, Andréia Roma e Tatyane Luncah

Páginas: 328

Preço: R$ 79,90

Fonte: assessoria