Manifesto do MICE + T Brasil: novos valores, novas atitudes e novos compromissos

Vamos manter ativo o nosso principal ativo: as pessoas.

Muitas práticas e modelos empresariais estão desmoronando.

A forma de se relacionar com o mercado, de fazer negócios, de manter um time azeitado e funcionando, para ficarmos no básico, já começaram a mudar.

Ninguém é capaz de prever como será o amanhã. Mas uma coisa é certa: são as pessoas que hoje estão longe de você que estarão ao seu lado na hora da retomada. São as pessoas, agora com o seu propósito de vida muito mais latejante, que vão ajudar a juntar os cacos e começar de novo. São as pessoas, enfim, que morrem e curam. Criam problemas e também soluções. Que movimentam máquinas, respiradores, aplicam vacinas. Que cozinham, servem, pilotam aeronaves. Arrumam camas, emitem bilhetes, organizam festas, congressos, eventos.

Nós, do MICE + T Brasil, poderíamos estar falando para você divulgar o seu destino, promover suas praias, suas paisagens, como muita gente está fazendo. Afinal, é na crise que a gente tem que aparecer, não é mesmo?

Mas a nossa mensagem, nesse momento, é para que você cuide do seu principal ativo: as pessoas. Reforce vínculos, mantenha vivos os relacionamentos com seu time, seus clientes, seus fornecedores.

Eles precisam saber que você está perto, assim como você também precisa saber que são eles que vão fazer a máquina funcionar de novo.

Mudados, sim, mas extremamente motivados.

Com novos valores, novas atitudes e novos compromissos.

Aguarde a live que estamos preparando para você.

JORGE MEDAUAR, ARISTIDES CURY, EDMUNDO DE ALMEIDA, ELZA TSUMORI , RAIMUNDO PEREZ E SÉRGIO JUNQUEIRA ARANTES.

Fonte: assessoria