Canais
Entidades
publicado em 06 de agosto de 2020 - 15h 1

Márcio Favilla: "ser eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo é uma honra que traz grandes responsabilidades"

Entrevista exclusiva de Márcio Favilla para o Portal Eventos.

Sergio Junqueira Arantes

Márcio Favilla foi eleito como novo ocupante da cadeira nº 30 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, que tem como patrono Curt Otto Baumgart, e sucederá ao acadêmico Sérgio Medina Pasqualin, falecido em 2018.

Durante quase uma hora de entrevista, concedida à Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora, publisher do Portal Eventos e presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Márcio Favilla fala dos motivos que o levaram a concorrer para uma das cadeiras da Academia, e conta um pouco de sua trajetória como personalidade na área do turismo brasileiro, como suas passagens pelo Ministério do Turismo durante a gestão de Walfrido dos Mares Guia, e da OMT - Organização Mundial do Turismo, órgão internacional ligado à ONU.

Confira abaixo.


Veja também:

24/09/2020
AMPRO assina Manifesto da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos
Documento pleiteia ações urgentes por parte dos governos e enfatiza força do setor na recuperação econômica
23/09/2020
AMPRO lança Estudo de Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão no Live Marketing
A AMPRO acaba de lançar, por meio do seu Comitê de Relações Humanas, o primeiro Estudo de Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão no Live Marketing. O estudo, realizado em parceria com a consultoria Wiabiliza, teve como objetivo conhecer as práticas de remuneração das agências e oferecer aos associados AMPRO as referências salariais e benefícios do mercado.
23/09/2020
AMPRO Globes Awards completa 20 anos com novidades
Experiência e resultados, em vez da disciplina, serão foco dos julgamentos neste ano, entre outros diferenciais. Inscrições já estão abertas e vão até 21/10.
22/09/2020
Manifesto: Câmara Brasileira da Indústria de Eventos
Este é o Manifesto da Indústria de Eventos para comunicar ao mercado e Ao poder público a inteligência e o alcance dos Eventos como um dos Agentes na recuperação e na renovação econômica. Afinal, Evento Também é tech e pop.
Newsletter
Receba as novidades