Canais
Entidades
publicado em 01 de setembro de 2020 -  2h44

Maringá Convention lança campanha incentivando a retomada do turismo

A campanha é intitulada “Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer”.

Da Redação

Diretores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau se uniram em prol de um objetivo: incentivar a retomada segura do setor de turismo de eventos e negócios em Maringá.

A campanha, intitulada “Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer”, foi desenvolvida pela diretoria da entidade com foco no comprometimento do Convention com a situação da pandemia, mas também com a infraestrutura turística de Maringá, que está pronta para a retomada segura das atividades.

“A união do trade turístico em prol da retomada segura das atividades mostra o engajamento da cidade com seu potencial de infraestrutura turística. Representamos empresas que dependem de eventos e estão preparadas, lutando para que a retomada seja segura e viável. Juntos venceremos esse desafio e faremos a retomada segura acontecer”, destacou a presidente do Convention, Maria Iraclézia de Araújo.

A superintendente executiva da entidade, Yara Linschoten, enfatiza que a realização do projeto só foi possível graças ao empenho dos parceiros e filiados. “Expressamos imensa gratidão às empresas que se mobilizaram e acreditaram na campanha. Desde a ideia até a execução do projeto, tudo só foi possível graças ao comprometimento dos mantenedores e parceiros que validam o trabalho que o Convention desenvolve em prol do setor”, afirmou.

A campanha estará disponível em diversas mídias, tanto digitais quanto off (televisão, rádio, outdoor, frontlight), ao longo do mês de setembro.

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA

A ideia foi pensada e executada em conjunto entre as agências de publicidade filiadas ao Convention: Turbo Ideias Potentes, Lettera Comunicação e Marketing, Amblard Propaganda, Sol Propaganda e Super Propaganda.

O projeto só foi possível ser executado graças ao apoio dos nossos filiados e parceiros, em especial: Sociedade Rural de Maringá, Coopercard, Átrium Centro Empresarial, Pajolla Mídia, Euphoria, Agência VQV Eventos, União Flor de Lótus, Amici & Co.

Grupo RCC, RIC TV Maringá, Rede Massa, Grupo Maringá de Comunicação, Rádio 93,3 FM, Mundo Livre FM. Rede Outdoors, Projeção Outdoor, Ingraph. ACIM, OAB Maringá. Shopping Maringá Park, Shopping Avenida Center, Shopping Cidade Maringá. Ibis Budget, Hotel Metrópole Maringá, Nóbile Suítes Maringá, Golden Ingá.

Fonte: assessoria

Veja também:

28/10/2020
Caixa responde à nota de repúdio da AMPRO sobre condições de licitação
A Caixa, por intermédio da Comissão de Licitação de Serviços de Marketing Promocional, respondeu à nota de repúdio que a AMPRO – Associação de Marketing Promocional emitiu, no último dia 9 de outubro, a respeito das condições de licitação aberta para a prestação de serviços.
27/10/2020
Prazo para inscrições no AMPRO Globes Awards 2020 termina dia 3
São 18 categorias na 20ª edição do prêmio. Foco será criatividade e experiência das ações.
20/10/2020
AMPRO trata sobre o futuro do Live Marketing durante o eFórum Eventos
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa do eFórum Eventos com o painel Travessia e Insights sobre o Futuro. A participação será de Ronaldo Ferreira Jr., da u.Ma Diversidade Criativa;
14/10/2020
Expo Forum Visit São Paulo, um evento inédito que mira a reconstrução do turismo paulista
Encontro será realizado pelo SPCVB, com apoio da Setur e Abear, no dia 4 de novembro, de forma híbrida, com público B2B e B2C.
Newsletter
Receba as novidades