Canais
Festuris
publicado em 27 de julho de 2021 - 16h46

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello serão homenageados pelo Skal Internacional do Brasil

No próximo sábado, dia 31, acontece a posse da nova diretoria do Skal Internacional do Brasil, em Porto Alegre. Na oportunidade, Priscila Cavalcanti passará o colar alusivo da presidência à Vera Lúcia de Camillis, presidente do Skal Club do Rio Grande do Sul.

Da Redação
 Marta Rossi e Eduardo Zorzanello

No próximo sábado, dia 31, acontece a posse da nova diretoria do Skal Internacional do Brasil, em Porto Alegre. Na oportunidade, Priscila Cavalcanti passará o colar alusivo da presidência à Vera Lúcia de Camillis, presidente do Skal Club do Rio Grande do Sul.

Além da celebração da nova diretoria, na ocasião, os CEOs da Rossi & Zorzanello, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, serão homenageados com a Medalha Mérito Skål Geraldo Bethiol Skål Brasil2ª edição. A honraria é destinada a personalidades do Turismo Nacional.

A primeira edição de outorga da Medalha Geraldo Bethiol Mérito Skål Brasil ocorreu em 2019, e foi concedida ao empresário hoteleiro Antônio Dias, sócio-proprietário do Resort Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo. Em virtude da pandemia, a solenidade de outorga de 2020 foi transferida para este ano. Marta Rossi já foi agraciada com o Troféu Turismo Mundo Afora do Skal Brasil.

O Skal Internacional existe há 87 anos. A entidade foi fundada pelo francês Florimond Volckaert, e a sede fica em Torremolinos, na Espanha. No Brasil, o Skal está atuante há 65 anos.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/09/2021
Festuris lança novo conceito e identidade visual para uma nova era
O propósito das sócias Marta Rossi e Silvia Zorzanello se confundiu com o protagonismo em 1988. Ao entenderem a necessidade de criar um evento turístico para auxiliar com o desenvolvimento deste segmento em Gramado e no Rio Grande do Sul, surgiu também, a palavra transformação que, atualmente, resume a vida de qualquer profissional, empresa ou pessoa.
09/09/2021
Iniciou na manhã desta quinta-feira (9) o Connection Experience.
No período da manhã a apresentação de conteúdos com palestrantes internacionais e cases nacionais iniciou com as boas vindas de Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, CEOs do evento que acontece no Garfo e Bombacha até esta sexta (10).
07/09/2021
Olivicultura será um dos assuntos debatidos no Connection Experience
Olivicultura é a nova fronteira do turismo, o tema será um dos assuntos debatidos no Connection Experience, dias 9 e 10 de setembro, em Canela
25/08/2021
A imersão nas novas tendências do turismo está chegando, Connection Experience acontece de 9 a 10 de setembro em Canela
Faltam 15 dias para a imersão exclusiva e completa no Connection Experience. O evento acontece nos dias 9 e 10 de setembro, em Canela.
Newsletter
Receba as novidades