MyCEB continua a curar feridas pandêmicas com vitória na conferência AWCA

O Malaysia Convention & Exhibition Bureau (MyCEB) anunciou que a Asian Wound Care Association (AWCA) e a Third Global Wound Conference 2021 estão a caminho da Malásia.

O Malaysia Convention & Exhibition Bureau (MyCEB) anunciou que a Asian Wound Care Association (AWCA) e a Third Global Wound Conference 2021 (Terceira Conferência Global de Ferimentos 2021) estão a caminho da Malásia.

A conferência será realizada no Sunway Pyramid Convention Center, de 15 a 17 de outubro de 2021. O MyCEB prevê que o evento trará aproximadamente 500 delegados locais e internacionais para a conferência, com um impacto econômico estimado de US $ 1,25 milhões.

O evento de saúde que é organizado pela AWCA, promovido pela Sociedade Malaia de Profissionais de Tratamento de Feridas, tem como objetivo fornecer uma plataforma de discussão para profissionais de saúde no compartilhamento de seu conhecimento e experiência sobre as melhores práticas no tratamento de feridas.

Sri Abdul Khani Daud, CEO da MyCEB, disse: “Ter a oportunidade de hospedar um evento que reúne autoridades de renome no campo do tratamento de feridas sob o mesmo teto para discutir o avanço em direção aos padrões de tratamento de feridas para pacientes e o desempenho de profissionais de saúde reflete a classificação surpreendente da Malásia como Melhor Saúde na Categoria Mundial do Índice de Aposentadoria Global Anual International Living 2019”.

O presidente fundador da Sociedade Malaia de Profissionais de Tratamento de Feridas, o professor Dr. Harikrishna KR Nair, comentou: “Quando o tratamento de feridas se tornar cada vez mais importante, acredito que hospedar esta conferência na Malásia proporcionará uma grande oportunidade de aprendizado para os profissionais de saúde nesta região na área interdisciplinar de abordagens de equipe que oferecem melhores práticas com melhores resultados para os pacientes e disseminam kits de ferramentas educacionais e de treinamento criados em formatos práticos, relevantes e adaptáveis”.