Nova Lei de Proteção de Dados será tema do próximo AMPRO Live Talks

Evento acontece no próximo dia 11 de abril, a partir das 8h30, no Palácio dos Bandeirantes, São Paulo.

As agências de Live Marketing que não estiverem adequadas à nova Lei de Proteção de Dados, aprovada em julho de 2018, estarão sujeitas a pesadas multas de acordo com a diretoria da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. No próximo dia 11 de abril, a entidade organiza um encontro específico para tratar sobre o tema, a partir das 8h30 no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O evento abordará o impacto direto da nova lei nas promoções, campanhas de incentivo, eventos e trade e as principais medidas que podem ser adotadas para a adequação das agências. A palestra será de Paulo Focaccia, sócio do FAS Advogados, e Danilo Weiller, sócio do FAS Advogados e especialista em proteção de dados. Já o gerente geral da Hershey do Brasil, Marcel Sacco, falará sobre como as marcas se preparam para a nova lei.

O encontro terá ainda espaço para perguntas da plateia e uma visita guiada ao Palácio dos Bandeirantes.

"As agências precisam rapidamente iniciar a preparação para terem suas operações adequadas à nova lei. Caso determinada empresa não observe as normas legais ela pode ser proibida de armazenar e utilizar dados (ou seja, não pode fazer nenhum evento, promoção, campanha de incentivo, não pode funcionar), está sujeita a multas que podem alcançar dezenas de milhões de reais, e ainda precisa ir a público, via anúncio pago, declarar que descuidou dos dados. Resumindo, as consequências podem ser gravíssimas e determinar eventualmente o encerramento da empresa", alerta o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

As inscrições podem ser feitas pelo link. As vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

SERVIÇO

AMPRO Live Talks – Os impactos da Nova Lei de Proteção de Dados no Live Marketing

Data: 11 de abril de 2018

Horário: das 8h30 às 12h

Local: Palácio dos Bandeirantes – Salão São Paulo n.110

Endereço: Av. Morumbi, 4500, Portão 02 – Morumbi – São Paulo-SP

Inscrições e outros detalhes aqui.

Fonte: assessoria