Canais
Entidades
publicado em 25 de janeiro de 2019 -  4h25

Nova diretoria do CCVB toma posse, em Curitiba

Gestão 2019/2020 tem foco no mercado MICE e quer ampliar visibilidade da entidade.

Da Redação

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) deu posse ao novo Corpo Diretivo e Conselho Fiscal para a Gestão 2019/2020. Paulo Peretti Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel, assume a presidência e o comando da entidade ao lado de Gislaine Queiroz Deger, da Única Recepção e Eventos (1ª vice-presidente) e Jonel Chede Filho, do Hotel Transamérica Prime Batel (2º vice-presidente).

A equipe é composta ainda por Fernanda Rodrigues Pereira Skraba, da Mark Messe (Diretoria Financeira) e Alexane Bassetti Salles dos Santos, do Hotel Blumenau (Suplente), Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora (Diretoria Administrativa) e Elias Rodrigues, do Four Points by Sheraton Curitiba (Suplente); Larissa de Lima Remonato, da Cadence Viagens e Eventos (Diretoria de Marketing) e Dioclésio da Silva Silveira da Marinella Eventos (Suplente).

O Conselho Fiscal da entidade tem agora os seguintes membros: Tatiane Marques, do Bourbon Curitiba Convention Hotel (1º Titular) e Ana Paula de Paula Mainardes, do Mabu Curitiba Business (Suplente); Marcelo Bueno Franco, do Expo Unimed Curitiba (2º Titular) e Andre Portes Caldini Berberi, da PS Treinamento Empresarial (Suplente) e Janete Floriano Ferreira, do Expotrade Convention Center e Marcelo Woellner Pereira, do Babilônia Gastronomia Batel (Suplente).

 Paulo Peretti Iglesias

Para o novo presidente, ampliar a visibilidade da entidade e estreitar laços com o poder público estão entre as prioridades da nova gestão. “Já temos um histórico de muita proximidade com órgãos estaduais e municipais, mas queremos que essas relações tenham desdobramentos ainda mais concretos”, afirma Paulo Iglesias. “A atuação do CCVB tem sido determinante no turismo da cidade, tornar isso ainda mais visível para o mercado é um dos nossos objetivos a partir deste ano”, completa o executivo.

Tatiane Fagundes segue à frente da diretoria executiva e destaca algumas diretrizes do planejamento 2019. “Continuaremos incentivando o relacionamento com os associados e parceiros e agregando competitividade ao destino para aumentar a captação de eventos e o fluxo turístico de Curitiba”, afirma.

Fonte: assessoria

Veja também:

20/08/2019
Eleição da ABIH Nacional terá chapa única
A chapa concorrente teve sua inscrição impugnada pela junta eleitoral da entidade.
20/08/2019
Pós-graduação em Administração e Organização de Eventos
Alunos do Senac Aclimação reuniram mais de 400 pessoas para assistir ao projeto “Eventando na Favela”.
19/08/2019
ADVB e FBM debatem PPP no Turismo Paulista
Evento será no dia 26 de agosto, das 8h30 às 11h, no Memorial da América Latina – São Paulo.
13/08/2019
ABAV-SP promove workshop "Grandes civilizações do mundo"
Palestra apresenta novidades, cultura e diferenciais sobre os destinos Peru e Colômbia.
Newsletter
Receba as novidades