Novas nomeações da PCMA para liderar a expansão nas regiões LATAM, APAC e EMEA.

PCMA Professional Convention Management Association anunciou, em 29 de julho, uma estrutura de liderança nova e expandida projetada para apoiar as comunidades de eventos de negócios nas regiões APAC, EMEA e LATAM.

A PCMA - Professional Convention Management Association anunciou em 29 de julho uma estrutura de liderança nova e expandida, projetada para apoiar as comunidades de eventos de negócios nas regiões APAC, EMEA e LATAM.

O presidente e CEO, Sherrif Karamat, que foi um dos palestrantes do Fórum Eventos 2020, disse: “Nunca houve tanta necessidade de pessoas e comunidades em todos os lugares se unirem para enfrentar nossos desafios econômicos e sociais”.

Lucio Vaquero
Com a intenção de aumentar a comunidade da PCMA em toda a região LATAM, Lucio Vaquero foi nomeado diretor regional da LATAM, a partir de 2 de agosto de 2021. Embora a PCMA tenha um capítulo estabelecido na Cidade do México, envolver a comunidade de eventos de negócios em toda a região da LATAM é uma estratégia fundamental para a associação.

Vaquero ingressou na PCMA com mais de 20 anos de experiência na indústria de eventos da LATAM, mais recentemente como diretor de desenvolvimento de negócios da LATAM para a MCI LATAM. Ele ficará baseado em Buenos Aires, Argentina. 

Vaquero disse que o compromisso da PCMA com a América Latina é “extremamente encorajador” e está convicto de que “representa uma plataforma excepcional para o desenvolvimento da indústria de eventos de negócios da região e de todos os profissionais que dela fazem parte”.

Florence (Flo) Chua
Florence (Flo) Chua foi nomeada diretora administrativa da PCMA para APAC, a partir de 2 de agosto de 2021, com a intenção de aumentar a comunidade da PCMA em toda a região da Ásia-Pacífico. Chua tem mais de 20 anos de experiência trabalhando com corporações e associações em todo o Região APAC, mais recentemente como vice-presidente de crescimento e gestão de marca para Organização de Empreendedores. Ela ficará baseada em Cingapura.

Chua disse: “A indústria alcançará novos patamares no aproveitamento das possibilidades físicas e digitais para permitir mais conexões em uma extensão geográfica mais ampla”.

Karen Bollinger
Karen Bolinger, que é diretora-gerente da PCMA desde abril de 2020 como consultora em tempo parcial, continuará a apoiar a PCMA como consultora de projetos específicos. Sob a liderança de Bolinger, a marca PCMA se expandiu por toda a região; A PCMA lançou seu Convening APAC inaugural e, pela primeira vez, o Convening Leaders foi ao vivo em Cingapura em 2021.   

Apoiando o plano estratégico global da PCMA está Marcela Torres, gerente de marketing da PCMA, produtos digitais. Torres é a primeira membro da equipe de marketing estratégico com base no México, reportando-se ao COO da PCMA, Bruce MacMillan, que trabalhará em conjunto com a equipe da sede em Chicago para a missão da associação de ser a líder global na indústria de eventos de negócios.

Jaime Bennett
Embora a recuperação dos eventos de negócios na região EMEA seja variada e complexa, a PCMA continua a desempenhar um papel vital para todos os públicos. Jaime Bennett foi promovida a diretora regional. Nomeada diretora de negócios em setembro de 2020, ela é uma reconhecida líder da indústria de eventos de negócios na Europa, com percepções e relacionamentos específicos na EMEA que garantirão que a PCMA forneça iniciativas de alto valor atraentes para seu público e parceiros em face das realidades do mercado de hoje.



____________________________________________

PUBLICADO SOB LICENÇA MASH MEDIA. CONFERENCE & MEETING WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS.

TEXTO ORIGINAL EM INGLÉS ESTÁ EM WWW.C-MW.NET

Fonte: CMW -