Pixel Show terá painel sobre experiências com especialistas da AMPRO

O Pixel Show, maior Festival da América Latina de Criatividade, acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, em São Paulo.

O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., o VP Nacional, Maurício Magalhães, a VP de Estratégia e Comunicação, Denise de Cassia, e o conselheiro da Entidade, Ronaldo Bias Ferreira Jr. participam do Pixel Show, o maior Festival da América Latina de Criatividade, que acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, em São Paulo. Eles compõem o painel “A Experiência é Sexy”, que acontece no dia 30, das 17h às 18h.

“Hoje, todos buscam e valorizam as experiências. E o Live Marketing, marketing quente/ ao vivo/ sensorial, é a melhor resposta para os anseios dos consumidores. Seu valor estratégico para a comunicação de marcas, produtos e serviços tem crescido historicamente e segue com relevância em ascensão. Quando as ações de Live Marketing são amplificadas pelos recursos digitais, os efeitos são magnificamente potencializados”, afirma o presidente da AMPRO, que mediará o painel que promete demonstrar a força do Live Marketing no evento.

Entre os temas discutidos, Mauricio Magalhães falará sobre o novo design de relações no mundo da experiência, Ronaldo Ferreira Jr. sobre a diversidade (necessária, sexy e lucrativa) no mundo corporativo, com especial atenção ao mercado de comunicação, e Denise de Cássia compartilhará sobre as promoções como geradores de experiência de marca e seus novos recursos digitais.

O Pixel Show tem participação de criativos nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, arquitetura, publicidade, tecnologia, design de produto, FX, make-up, cinema, games e muito mais. Em um circuito de palestras que apresenta cases, histórias, portfólios e ideias, o evento tem como tema central: Tendência, Inspiração, Economia Criativa, Futuro e Legado, motivando crianças, estudantes e profissionais para o mundo criativo.

O Festival acontecerá no ProMagno, das 8h às 21h nos três dias. Outros detalhes pelo site.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. 

Wilson Ferreira Jr.
Maurício Magalhães







Denise de Cassia
Ronaldo Ferreira







SERVIÇO

Pixell Show – Festival de Criatividade

Datas: 29/11 a 1/12

Horário: das 8h às 21h

Painel AMPRO – “A Experiência é Sexy”: 30/11 – às 17h

Local: Pro Magno

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 | São Paulo – SP

Detalhes e inscrições aqui.

Fonte: assessoria