Canais
Educação
publicado em 14 de dezembro de 2018 - 22h49

Plataformas do ICCABAV serão totalmente digitais em 2019

Calendário não terá mais cursos presenciais, mas poderá atenderá demandas in company.

Da Redação

Atento às principais tendências de capacitação digital e demandas do mercado de turismo, o ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional) focou suas atividades em 2018 no desenvolvimento das ações da Vila do Saber, espaço de conhecimento da ABAV Expo e Encontro Comercial Braztoa, e na reformulação de seu modelo de cursos para os agentes de viagens, que a partir de 2019 passará a ser oferecido 100% em plataformas online. A novidade é mais um passo no processo de modernização do instituto – que teve início com o lançamento de cursos EAD e canal do ICCABAV no Youtube no ano passado.

"O novo direcionamento do ICCABAV atende a crescente procura de profissionais por atualizações que têm pouco tempo disponível para deslocamentos presenciais. Além recursos de aprendizagem com formatos diferenciados, os alunos terão acesso a instrutores capacitados e conteúdos de qualidade, em horários e locais de sua preferência", afirma Geraldo Rocha, presidente da ABAV Nacional.

No início de 2019 serão lançados os dois primeiros cursos já no novo formato, contando com uma plataforma de acesso intuitiva e inovadora.

Paralelamente, o ICCABAV continuará responsável pela curadoria da Vila do Saber, que em 2018 capacitou 3.991 profissionais durante três dias de evento. "A Vila do Saber é a área de difusão do conhecimento da ABAV Expo e um dos espaços mais procurados por quem busca novidades e atualizações do setor", conclui Rocha

Fonte: assessoria

Veja também:

18/08/2019
MEC, reitores e políticos discutem Educação em congresso da Jeduca
Na última semana, o MEC anunciou o “Future-se”, programa que pretende aumentar a participação da iniciativa privada em instituições federais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
23/07/2019
Tourism International Academy vai nascer no Estoril, em Portugal
O projeto representa um investimento de 24 milhões de euros, dos quais 40% serão privados.
22/07/2019
Braztoa promove palestras sobre Cyberataques e Lei Geral de Proteção de Dados
O encontro foi pensado com o intuito de contribuir para que tais temas estejam nos radar das suas associadas.
Newsletter
Receba as novidades