PORTAL EVENTOS e Abrace realizam pesquisa conjunta para avaliar Impactos da Pandemia do Covid-19

Pesquisa é aberta para associados e não associados da ABRACE. Para Marcelo Soares, presidente da Abrace, a pesquisa “colaborara nos subsídios necessários para o norte das ações da associação em prol do mercado em especial, dos associados”.

O Portal Eventos e a Abrace – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes estão realizando uma pesquisa conjunta para avaliar os reais impactos do Covid-19 nas empresas de segmento, seus reflexos na economia destas empresas e as soluções que cada empresa está adotando para lidar com a questão.

Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora e publisher do Portal Eventos
De acordo com Sergio Junqueira Arantes, publisher do Portal Eventos, um dos objetivos da pesquisa é entender os reflexos das políticas de isolamento provocadas pelo enfrentamento a pandemia do Covid-19 no setor. “É claro que, quando fazemos uma pesquisa com montadoras e empresas de cenografia, ela é nixada. Mas estes dois segmentos são bastante representativos do setor de prestação de serviços, e o resultado da pesquisa para elas, fornece um bom recorte do que está acontecendo com os prestadores de serviço para eventos em geral”, explicou.

Marcelo Soares, presidente da ABRACE
Para Marcelo Soares, presidente da Abrace, a pesquisa “colaborara nos subsídios necessários para o norte das ações da associação em prol do mercado em especial, dos associados”.

A pesquisa será realizada entre os dias 24 e 28 de abril. Participarão da sondagem não apenas os associados da Abrace, mas todas as empresas do segmento, do país inteiro, que estejam na base de dados da Abrace e do Portal Eventos. “Esta participação universal é importante para entendermos a realidade do impacto do Covid-19 no setor, inclusive com suas diferenciações geográficas e por porte da empresa”, salienta Junqueira.

Os resultados da pesquisa serão divulgados no dia 30 de abril no Portal Eventos e nos canais de comunicação da Abrace.

Abaixo link de acesso para montadoras de stand e empresas de cenografia possam responder a pesquisa. Podém responder quaisquer empresas do segmento, independente de serem associadas a ABRACE ou não.

https://pt.surveymonkey.com/r/QH96ZWR