Prazo para inscrições no AMPRO Globes Awards 2020 termina dia 3

São 18 categorias na 20ª edição do prêmio. Foco será criatividade e experiência das ações.

O prazo para as inscrições no AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, está próximo de encerrar. Agências associadas ou não à AMPRO – Associação de Marketing Promocional podem inscrever seus cases até o próximo dia 3 de novembro, pelo site: 

www.amproglobesawards.com.br.

Podem concorrer trabalhos de 2019 ou cases de 2020, como eventos virtuais ou híbridos de sucesso. São 18 categorias nesta 20ª edição do prêmio: Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Ação de Branded Content, Melhor Campanha Digital, Melhor Ideia ou Conceito, Melhor Construção de Marca, Melhor Campanha B2B, Melhor Experiência de Marca, Melhor Campanha de Fidelidade de Marca, Melhor Campanha Mobile, Melhor Campanha de Rede Social, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Experimentação e Geração de Vendas, Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Campanha de Causa Social e Ambiental ou Políticas Públicas, Melhor Ação Low Budget, Melhor Uso de Mídia, Melhor Ação de Entretenimento e Melhor Ativação de Patrocínio. O foco da premiação neste ano será na criatividade e experiência resultante das ações, não na disciplina, em si.

Um sistema de success fee também foi implementado para esta edição, ou seja, por um valor bem menor, a agência poderá inscrever seus cases e, somente se ele passar para as demais fases, como shortlist ou a premiação, poderá então complementar os valores.

Outra novidade é que o júri do AMPRO Globes Awards 2020 será também mais eclético, com líderes da América do Sul e participação mais expressiva de clientes. Já são mais de 100 nomes confirmados, entre as empresas representadas já estão Allianz, Ambev, Basf, Boeing, Boticário, Bradesco, Burger King, Claro, Coca-Cola, Danone, Heineken, Libbs, M Dias Branco, Nestlé, Pepsico, SECAP, Telefonica/ Vivo, Twitter, Vale, Viacom e Whirlpool. A presidência do júri é de Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.

Realizado há 20 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br