Canais
Live Marketing
publicado em 27 de outubro de 2020 - 10h14

Prazo para inscrições no AMPRO Globes Awards 2020 termina dia 3

São 18 categorias na 20ª edição do prêmio. Foco será criatividade e experiência das ações.

Da Redação

O prazo para as inscrições no AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, está próximo de encerrar. Agências associadas ou não à AMPRO – Associação de Marketing Promocional podem inscrever seus cases até o próximo dia 3 de novembro, pelo site: 

www.amproglobesawards.com.br.

Podem concorrer trabalhos de 2019 ou cases de 2020, como eventos virtuais ou híbridos de sucesso. São 18 categorias nesta 20ª edição do prêmio: Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Ação de Branded Content, Melhor Campanha Digital, Melhor Ideia ou Conceito, Melhor Construção de Marca, Melhor Campanha B2B, Melhor Experiência de Marca, Melhor Campanha de Fidelidade de Marca, Melhor Campanha Mobile, Melhor Campanha de Rede Social, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Experimentação e Geração de Vendas, Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Campanha de Causa Social e Ambiental ou Políticas Públicas, Melhor Ação Low Budget, Melhor Uso de Mídia, Melhor Ação de Entretenimento e Melhor Ativação de Patrocínio. O foco da premiação neste ano será na criatividade e experiência resultante das ações, não na disciplina, em si.

Um sistema de success fee também foi implementado para esta edição, ou seja, por um valor bem menor, a agência poderá inscrever seus cases e, somente se ele passar para as demais fases, como shortlist ou a premiação, poderá então complementar os valores.

Outra novidade é que o júri do AMPRO Globes Awards 2020 será também mais eclético, com líderes da América do Sul e participação mais expressiva de clientes. Já são mais de 100 nomes confirmados, entre as empresas representadas já estão Allianz, Ambev, Basf, Boeing, Boticário, Bradesco, Burger King, Claro, Coca-Cola, Danone, Heineken, Libbs, M Dias Branco, Nestlé, Pepsico, SECAP, Telefonica/ Vivo, Twitter, Vale, Viacom e Whirlpool. A presidência do júri é de Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.

Realizado há 20 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Veja também:

24/11/2020
SolutiOnOff nasce em formato de economia compartilhada
Nova martech, dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, já conquistou clientes logo na sua chegada. "É o futuro da Comunicação"
17/11/2020
AMPRO Globes Awards inicia fase de julgamentos
Inscrições superaram expectativas. Júri surpreende em qualidade e diversidade
16/11/2020
Live com especialista em trade Marketing debate o PDV no novo normal
No dia 25 de novembro, encontro online abordará as principais práticas e tendências do mercado diante da nova realidade, com inscrições gratuitas e abertas ao público
26/10/2020
Bethe B cria plataforma virtual de conteúdo para a MAPFRE
Formato inédito permite engajamento de stakeholders com conteúdo e debates de especialistas sobre gerenciamento de grandes riscos
Newsletter
Receba as novidades