Prêmio ABRADI tem Alexis Pagliarini no júri neste dia 11

A short-list com os três mais indicados em cada uma das categorias está prevista para divulgação no dia 16 de fevereiro.

O presidente-executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Alexis Pagliarini, foi convidado para o júri do 5º Prêmio ABRADI que, anualmente, reconhece os profissionais que fazem diferença no meio digital e cenário tecnológico do país.

Alexis Pagliarini

"O Live Marketing e o universo digital se complementam. É muito bom poder estar perto e reconhecer os talentos dessa área”, afirma Pagliarini.

Iniciativa da ABRADI – Associação Brasileira dos Agentes Digitais, a primeira etapa da premiação, ou seja, a avaliação dos profissionais indicados nas 13 categorias do prêmio, acontece neste dia 11 de fevereiro. A short-list com os três mais indicados em cada uma das categorias está prevista para divulgação no dia 16 de fevereiro, quando inicia a etapa de votação popular. Outros detalhes aqui.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. 

Fonte: assessoria