Prêmio Parceiro de Valor Abracorp fortalece segmento

Evento reuniu protagonistas do certame e convidados nas dependências da Casa Itaim, em São Paulo.

Realizou-se, na noite desta terça-feira, 24/9, a cerimônia de entrega do Prêmio Parceiro de Valor Abracorp, concedido ao vencedor de cada uma das 12 categorias. Evento reuniu protagonistas do certame e convidados nas dependências da Casa Itaim, em São Paulo.

A tabulação dos votos, diretos e secretos, dados pelos executivos C-level, gerentes e supervisores de todas as TMC´s Abracorp coube à Universidade Anhembi-Morumbi. Na liderança da parceria, a reconhecida acadêmica Elizabeth Wada, que contou com apoio da B2B Reserv@s.

Durante coquetel, foi exibido espetáculo de luzes de última geração e, para anunciar o jantar, que antecedeu a entrega, o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado, saudou os presentes.

“Esse encontro vem demonstrar que, juntos, nos fortalecemos para a conquista de um objetivo comum – qual seja – a busca incessante pela excelência de qualidade na prestação de serviços ao mercado de viagens corporativas”, registrou Prado. O executivo acrescentou que o Prêmio Parceiro de Valor Abracorp, previsto no Plano Estratégico 2020, adota critérios qualitativos e tem por objetivo difundir as melhores práticas.

Representantes das empresas vencedoras do Prêmio Parceiro de Valor Abracorp 2019

Vencedores

O presidente executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe, mencionou o foco nos critérios de valor que referenciam os parceiros Abracorp. “Nossa convicção é que, cada vez mais, ampliemos a percepção de que preço e experiência compõem a equação de valor e reputação na ótica do mercado de viagens corporativas”, assegurou Tanabe.

Seguem as três finalistas em cada categoria e a respectiva vencedora.

Melhor Companhia Aérea Nacional

Finalistas: Azul, Gol, Latam

Vencedora: Gol

Melhor Companhia Aérea das Américas

Finalistas: Delta, Gol e United

Vencedora: Delta

Melhor Companhia Aérea Europa, Oriente Médio e África

Finalistas: Air France/KLM, Latam e Lufthansa/Swiss

Vencedora: Lufthansa/Swiss

Melhor companhia aérea Ásia e Oceania

Finalistas: Delta, Emirates e Lufthansa/Swiss

Vencedora: Emirates

Melhor rede hoteleira nacional

Finalistas: Atlantica, Bourbon e Intercity

Vencedora: Atlantica

Melhor rede hoteleira internacional

Finalistas: Hilton, Hyatt e Marriott

Vencedora: Marriott

Melhor locadora de veículos nacional

Finalistas: Localiza/Hertz, Movida, Unidas

Vencedora: Movida

Melhor locadora de veículos internacional

Finalistas: Avis, Hertz, Unidas

Vencedora: Hertz

Melhor empresa de transfer

Finalistas: Cep, Master, Shift

Vencedora: Shift

Melhor empresa de assistência de viagem

Finalistas: Assist Card, GTA e Travel

Vencedora: Assist Card

Melhor empresa Mice Abracorp – Inovação

Finalistas: ClubMed Lake Paradise, Gran Hyatt São Paulo e Royal Palm Plaza Resorts

Vencedora: ClubMed Lake Paradise

Melhor empresa MICE Abracorp – Sustentabilidade

Finalistas: ClubMed Lake Paradise, Hilton São Paulo e Tauá Resorts Atibaia

Vencedora: ClubMed Lake Paradise

Para encerrar a cerimônia, o presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado, afirmou que “os resultados dessa 1ª edição do Prêmio Parceiro de Valor Abracorp nos oferecem referências e estímulo para, cada vez mais, elevar o padrão de qualidade na oferta dos serviços que compõem a cadeia de valor do mercado de viagens corporativas”.