Canais
Entidades
publicado em 03 de abril de 2012 - 14h58

Presidente da ABAV participa de palestra no Seminário de Turismo

Da Redação

O evento será realizado na capital paulista em 9 de abril

Às 9h20 do dia 9 de abril, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional, Antonio Azevedo, fará parte da mesa debatedora no painel sobre “Turismo Receptivo”. A apresentação será durante o Seminário de Turismo, realizado na sede da Fecomércio, em São Paulo.

O encontro, promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), tem como objetivo estimular o intercâmbio de experiências no setor turístico, apresentando cases bem sucedidos de países que sediaram a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, além de discutir os resultados obtidos pelas cidades-sedes e pelas empresas que atuaram em grandes eventos esportivos.

“Sinto-me honrado pelo convite do presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, e acho que essa é uma ótima oportunidade para debatermos o legado que os megaeventos esportivos vão deixar no país”, afirma Azevedo.

A estimativa é que o evento reúna 400 executivos do Brasil, membros de sindicato, líderes políticos e imprensa em geral. Além do “Turismo Receptivo”, outros painéis serão abordados, como “Marketing”, “Legado” e “Hotelaria”.

Veja também:

18/01/2021
ABAV arrecada doações de EPI para profissionais de saúde do AM
Para estender o alcance da campanha idealizada pela estadual do Amazonas, a ABAV Nacional está mobilizando agências de viagens associadas em todo o Brasil a doarem equipamentos de proteção individual em auxílio aos profissionais de saúde do estado.
18/01/2021
TracyLocke Brasil e Heineken Brasil revelam segredos de sucesso no AMPRO Live Talks
Participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano na maior premiação do Live Marketing brasileiro
14/01/2021
CNC prevê queda de 8% nos serviços em 2020 e projeta volta do crescimento em 2021
Estimativa foi feita com base nos dados da PMS de novembro, divulgada nesta quarta-feira (13/1) pelo IBGE.
08/01/2021
Mais de 420 deputados pedem votação emergencial do PERSE - Programa Emergencial de Recuperação do setor de eventos
Crédito, preservação dos empregos, manutenção do capital de giro das empresas, refinanciamento de tributos e desoneração fiscal são as medidas previstas no PERSE – Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos, previsto no projeto de lei 5638/20 que tramita na Câmara.
Newsletter
Receba as novidades