Relação entre Skål Internacional São Paulo e ADVB é destacada em campanha

O profissional Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo, foi o protagonista do “Dia do Amigo e Internacional da Amizade”.

A campanha da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, que convida uma personalidade representativa, a cada data relevante, a integrar o calendário de comemorações nacionais, elegeu o profissional Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo, como protagonista para celebrar o “Dia do Amigo e Internacional da Amizade”. As duas entidades realizam juntas, desde 2017, o prêmio Top Destinos Turísticos.

Comemorada dia 20 de julho, no Brasil, Argentina, Uruguai e outros países, a data resgata a chegada do homem à lua, símbolo da união dos povos que superaria quaisquer desafios. Em vídeo produzido pela ADVB, Teixeira agradece e reafirma o sentimento de fraternidade entre os povos de diversas nações, presente no DNA da Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo, a SKÅL.

“A marca SKÅL – Sundhet (Saúde); Karlek (Amizade); Alder (Longa Vida) e Lycra (Felicidade) –, em São Paulo, completará 65 anos no próximo mês de outubro, plenamente alinhada às atuais tendências do Marketing Estratégico em Tempos Críticos”, afirma Aristides Cury, presidente da ADVB e past president do Skål SP, entidade que completou 64 anos no último mês de maio e que também é internacionalmente reconhecida como a porta de entrada do marketing no Brasil.

A marca SKÅL foi fundada em Paris, no ano de 1934, por agentes de viagens e hoteleiros, convidados por várias empresas de transporte (Farman Airlines, KLM e A/B Aerotransport), para conhecerem uma nova aeronave e as atrações turísticas, envolvidas na rota Amsterdam-Copenhagen-Malmo.

Walter Teixeira e Aristides Cury


Fonte: assessoria