Senac São Paulo conquista pela oitava vez prêmio Melhores Fornecedores para RH

Atendimento Corporativo foi a melhor avaliada no segmento educação continuada.

O Atendimento Corporativo do Senac São Paulo conquistou, pela oitava vez consecutiva, o prêmio Melhores Fornecedores para RH. Além de figurar como melhor avaliada no segmento educação continuada, a instituição está entre as 25 melhores fornecedoras de produtos e serviços para o setor do país. A entrega da premiação aconteceu na noite da última terça-feira, dia 27, em evento que reuniu as principais instituições da área de recursos humanos, no espaço Villa Bisutti, na capital paulista.

Mauricio Pedro

Para Mauricio Pedro, gerente do Atendimento Corporativo, é muito gratificante para o Senac São Paulo ser reconhecido mais uma vez por sua excelência. “Essa conquista reafirma nosso compromisso em trabalhar no desenvolvimento das melhores soluções educacionais customizadas para organizações públicas, privadas e do terceiro setor”, afirma.

O prêmio faz parte da iniciativa do Grupo Gestão RH, que, por meio de pesquisas, valoriza o trabalho das empresas que entregam produtos e serviços para o setor. A iniciativa também tem como objetivo avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de benefícios, talentos, tecnologia para RH, gestão do negócio e facilities & services. A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas, assim como nos destaques por Categorias e Segmentos, 10 Mais e Empresa do Ano.

Atendimento Corporativo do Senac São Paulo

O Atendimento Corporativo do Senac São Paulo desenvolve soluções educacionais customizadas nas modalidades presencial e a distância, para organizações públicas, privadas e do terceiro setor, sempre alinhadas aos objetivos estratégicos dessas instituições. Nos últimos 15 anos, o Senac São Paulo capacitou mais de 770 mil pessoas em cerca de 7,1 mil organizações, tais como Walmart, Basf, Mafpre, EDP, Restoque S/A, Instituto Eurofarma, APAS, Instituto PROA, Motorola Solutions e CREA-SP.

Seu desempenho é reconhecido por especialistas do setor, que também já concederam à instituição 16 vezes o prêmio Top of Mind de RH na categoria treinamento e desenvolvimento e, em 2018, a colocou entre os 25 Melhores Fornecedores de RH. Empresas interessadas em contatar o Atendimento Corporativo do Senac São Paulo têm à disposição canais exclusivos: 0800 707 1027 e o site.

Fonte: Assessoria