Senac São Paulo participa do Conarh 2018

Entidade discutirá gestão estratégica de pessoas, líder mediador e atitude empreendedora.





De 14 a 16 de agosto, o Senac São Paulo estará na 44ª edição do Conarh – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, a ser realizado no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo (SP). Especialistas da instituição darão dicas sobre empreendedorismo, engajamento, gestão estratégica de pessoas, liderança e coaching em mais de 10 palestras gratuitas nos três dias de evento.

Na ocasião, Maurício Pedro, gerente de Atendimento Corporativo do Senac Paulo, ministrará palestra sobre Líder Mediador, nos dias 14 e 15/8, das 15 horas às 15h30. Ele abordará como um líder pode atuar de forma intencional e positiva no processo de aprendizagem de seus liderados e como desenvolver o potencial máximo de cada pessoa de sua equipe de maneira harmoniosa, consciente e consistente.

A programação contará ainda com palestra sobre horizontes para a liderança a ser ministrada por Lucila Sciotti, Superintendente de Operações do Senac São Paulo, no dia 14/8, a partir das 18h15. Ela falará sobre a importância do comportamento de gestores e suas equipes e indicará padrões, crenças e circunstâncias específicas que possibilitam a visualização de tensões e alívios no ambiente de trabalho.

As inscrições para o Conarh são feitas pelo site. Confira a programação completa do Senac no evento:


SERVIÇO

CONARH 2018

Data: 14 a 16 de agosto

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo.

Informações e inscrições aqui.


Fonte: assessoria