Canais
Entidades
publicado em 10 de março de 2018 -  1h20

Senac São Paulo promove a Sala de Educadores 2018

O evento, gratuito e com vagas limitadas, acontece de março a dezembro em diversas unidades do interior e da Grande São Paulo.

Da Redação
Nesta edição, a temática Aprender a Aprender no Século 21 será abordada em programação realizada em diversas unidades do interior e da Grande São Paulo. A Sala de Educadores promove debates e estimula a reflexão com o objetivo de contribuir com a formação de educadores. Dessa forma, os profissionais poderão ampliar o olhar sobre a sua atuação e fazer da prática educativa um compromisso com a transformação de indivíduos e da sociedade.

As atividades têm como base a ideia da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), de que o conceito de educação deve superar a distinção tradicional entre educação inicial e educação permanente, dando resposta ao desafio desencadeado por um mundo em rápida transformação e trazendo a escola de volta ao protagonismo na capacitação das pessoas para enfrentar as novas situações que ocorrem tanto na vida privada quanto na vida profissional.

Esse evento tem como propósito promover a reflexão sobre temas da área de educação, a fim de contribuir com o processo de formação de educadores para que possam atuar como agentes na geração do conhecimento e do desenvolvimento de uma sociedade mais equitativa.

Conheça os cursos da área de educação que o Senac oferece.

Público-alvo: Educadores dos setores público e privado, diretores e coordenadores de ensino, estudantes e demais interessados.

SERVIÇO

Veja abaixo as unidades em que este evento está sendo oferecido. Clique na unidade de seu interesse e conheça as opções de datas e horários.

Grande São Paulo

Interior

Fonte: Assessoria

Veja também:

19/07/2018
FOHB, AccorHotels e Instituto Ana Rosa firmam parceria
Projeto de responsabilidade social apoia crianças e adolescentes em São Paulo.
17/07/2018
Convention Bureau de Foz do Iguaçu assume novo nome fantasia
Visit Iguassu promove o desenvolvimento turístico, econômico e social da tríplice fronteira entre Foz, Puerto Iguazú e Ciudad del Este.
17/07/2018
ABAV-PE reúne associados para tirar dúvidas sobre passaporte e imigração no Entre Amigos
Dúvidas sobre passaporte e imigração são muito comuns a quem vai viajar. Para que os agentes de viagens tenham todas as informações sobre as regras e trâmites do assunto, a Associação Brasileira das Agências de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE) realizar nova edição do Bate-Papo ABAV-PE, desta vez com representantes da Polícia Federal, que poderão esclarecer todos os questionamentos sobre as condutas dos imigrantes.
17/07/2018
Visit Iguassu apresenta balanço das ações realizadas no 1º semestre
Entidade ajudou a viabilizar 38 eventos para o Destino Iguassu, cujos participantes deixaram R$ 60 milhões na região
Newsletter
Receba as novidades