Sesc Teresópolis transfere atividades hoteleiras para o Hotel Sesc Alpina

Unidade continuará de portas abertas com programação diversificada, enquanto serviços de hospedagem serão concentrados na nova unidade hoteleira.

Após a aquisição do Hotel Sesc Alpina, que se tornou a melhor opção devido ao maior número de quartos e variedades na área de lazer, o Sesc Teresópolis encerra sua atividade hoteleira. A unidade Teresópolis seguirá com sua agenda de esportes, lazer, cultura, assistência, educação e saúde, enquanto o Alpina concentrará todo o serviço de hospedagem do Sesc RJ no município.

Situado próximo à Serra dos Órgãos, o Hotel Sesc Alpina fica a 90 km do Rio de Janeiro e possui uma localização privilegiada próxima ao Golf Club. A unidade dispõe de restaurante para hóspedes (pensão completa) e aberto ao público, lounge bar, piscina coberta térmica com cachoeira, sauna à vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, miniparque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, quadra de tênis, campo de futebol gramado e também um Centro de Convenções de 800m². No total, são 88 quartos com categorias diferenciadas para atender a todos os hóspedes.

Clique aqui para fazer sua reserva nas unidades hoteleiras do Sesc RJ.

Com o encerramento das atividades hoteleiras, o Sesc Teresópolis continuará de portas abertas ao público com programação diversificada. Composta por um belíssimo casarão do século passado, que combina em sua arquitetura estilos clássicos e modernos, a unidade é uma excelente opção para quem deseja desfrutar de atividades de cultura, esporte e lazer combinadas ao ar puro e clima ameno da cidade.

SERVIÇO

Sesc Teresópolis

Funcionamento: terça a sexta, de 7h às 21h | sábado e domingo, de 9h às 18h

Fale com a gente: (21) 4020-2101

Endereço: Av. Delfim Moreira, 749 - Teresópolis

Hotel Sesc Alpina

Recepção aberta 24h

Fale com a gente – (21) 4020-2101

Endereço: Rua Cândido Portinari, 837 – Golf, Teresópolis - RJ

Faça sua reserva clicando aqui.

Fonte: assessoria