Skål São Paulo faz confraternização na Taberna do Júlio

Confraternização foi antecedida pela Assembleia da entidade que definiu a data da próxima eleição, a se realizar no dia 10 de fevereiro de 2020.

A tradicional confraternização de fim de ano, promovida pelo Skål Internacional São Paulo, aconteceu nesta quarta-feira, 18, no coração do lendário bairro do Bixiga, em São Paulo. Os Skålegas e acompanhantes celebraram a noite na Cantina Taberna do Júlio, localizada à Rua Conselheiro Carrão.

Todos foram recebidos pela Dra. Anna Maria, proprietária do estabelecimento e atual presidente da Escola de Samba Vai-Vai, cuja sede também fica no Bixiga. Em clima fraternal, aos prazeres da boa mesa se somou a entrega dos presentes.

Dona Ana, presidente da Vai Vai com skalegas

O Skålega Sérgio Junqueira, eleito Personalidade do Ano durante a última Abav Expo, recebeu a medalha alusiva no encontro do dia 18. Em comum, todos se mostraram otimistas em relação ao 2020 que se aproxima.

A confraternização foi antecedida pela Assembleia da entidade, que, entre outros itens de pauta, definiu a data da próxima eleição, que se realizará no dia 10 de fevereiro de 2020.

O Skålega Walter Teixeira recebeu a indicação do presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury, para encabeçar chapa, já em formação. Ainda na Assembleia, foi iniciada a elaboração de um programa pautado no engajamento de todos os associados.

Skl São Paulo faz confraternização na Taberna do Júlio


Fonte: assessoria