Talks & Expo ABEOC Digital: O futuro é agora

Dias 02 de 03 de dezembro de 2020, o “Talks & Expo ABEOC Digital: O futuro é agora!” trará à tona dúvidas, experiências e saídas para a retomada dos eventos e a construção de uma nova realidade no pós-pandemia.

Dias 02 de 03 de dezembro de 2020, o “Talks & Expo ABEOC Digital: O futuro é agora!” trará à tona dúvidas, experiências e saídas para a retomada dos eventos e a construção de uma nova realidade no pós-pandemia.

O ano de 2020 provou que o amanhã é imprevisível. No dia 12 de março não seria possível imaginar a reviravolta do dia seguinte e muito menos os longos meses que se estenderiam até que o setor voltasse a vislumbrar uma brecha de reabertura. Um período que foi e continua sendo difícil, mas que também trouxe vários ensinamentos e a certeza de muito precisa mudar no mercado, que é preciso uma mentalidade ágil para contornar as dificuldades dessa nova realidade e estar preparados para o que ainda vier.

A ABEOC Brasil preparou um evento que pretende ser um divisor de águas entre este ano e 2021, com o objetivo de trazer conhecimento focado nesse contexto desafiador e em constante mudança. O “Talks & Expo ABEOC Digital: O futuro é agora!” está marcado para os dias 02 e 03 de dezembro, em ambiente totalmente virtual, trazendo palestrantes nacionais e internacionais e expositores dispostos a fazer a diferença.

A economia, a sociedade e, principalmente, a indústria de eventos vem sendo diariamente impactada pelo clima de incerteza gerado pelo vírus, decisões políticas, desconfiança do público e a expectativa pelas vacinas. Dessa forma, nós, que vivemos de planejamento, nos vimos impossibilitados de fazer planos. Vamos nos reunir no ‘Talks & Expo ABEOC Digital’ para descobrir o que precisamos esquecer, o que precisamos manter e o que precisamos transformar para estarmos mais preparados para retomar o crescimento”, analisou Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil.

Programação:

Dia 02/12/2020 – Quarta-feira

15:00/15:05 –Abertura

Fátima Facuri – Presidente da Abeoc Brasil

Alexandre Sampaio – Presidente da FBHA e Diretor CNC e CETUR

15:15/16:25 Palestra de Abertura “O que fazer para não se tornar obsoleto”

Maurício Benvenutti, CEO da Startse – Vale do Silício – USA.

16:35 – 17:40 – Talks: A Indústria de Eventos: Uma nova era, um novo olhar

Mediação: Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.) – consultor na área de entretenimento ao vivo, brand activation e real user experience. É colunista do Meio&Mensagem, Promoview e Portal Radar, entre outros veículos.

Painelistas confirmados:

Alessandro da Costa – Diretor do CCM Group

Eliete Pavanelli – Coordenadora de Eventos da GSK

Shawendy Ceschin – CEO e diretor Comercial da Chroma Garden

Ronam Bonfim – Sócio e diretor de Criação da Chroma Garden

17:40/18:00 – Momento Stand up com Jairo Martiniano

18:00 – Encerramento do dia

Dia 03/12/2020 – Quinta-feira

15:00 – Abertura

15:05/16:15 – Talk Abeoc Brasil: Pensando globalmente e agindo localmente

Mediação: Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.) acompanhado de representantes e entidades internacionais do setor de eventos, que apresentarão estratégias e cases dos cenários nos seus países.

Painelistas confirmados:

Mauricio Magdaleno – Diretor da Cluster de Turismo de Monterrey – México

Paco Collazo – Board EDPA e VP de Operações Internacionais Happy Projects – Atlanta

Gina Van Dijk – Diretora de Soluções Associativas – MCI Group – Holanda

16:15/17:30 – “O Mundo VUCA: A inovação a favor do seu negócio”

Papo Inspirador com Jorge Galvão, CEO da Zero Quântica e Professor palestrante especialista em inteligência de mercado.

17:40 – Happy hour musical

18:00 – Encerramento

Informações e inscrições no www.abeocdigital.com.br.


Fonte: Assessoria