Tonico Novaes é eleito o novo presidente da MPI Brasil

A frente da direção geral da Campus Party Brasil há quatro anos, Tonico Novaes acaba de ser eleito o novo presidente da MPI Brasil - Meeting Professional International - comunidade global de profissionais do segmento de eventos.
Tonico Novaes novo presidente da MPI Brasil

Em seu discurso de posse, Tonico destacou a importância de aproximar os segmentos de entretenimento com o de MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions. “As mesmas empresas que estão por traz dos grandes festivais e eventos de entretenimento estão também no segmento MICE, portanto precisamos o quanto antes criar estratégias para aproximar esses dois universos”. Além disso, Tonico reforçou a importância de aproximar o jovem do mercado. “Grande parte da nova geração não quer mais trabalhar em empresas, ela quer ser sua empresa, ela está por trás de uma startup. Trazer esse público para que juntos possamos discutir soluções para o mercado se torna cada dia mais importante”.

Além de Tonico fazem parte do novo board Ricardo Ferreira, presidente honorário, Alessandra Medeiros, embaixadora Women Leadership, Lilian Ronchel, VP de Tecnologia, Roberta Nonis, VP de Educação e Elizabeth Wada, VP de finanças.