Canais
Entidades
publicado em 05 de julho de 2018 - 17h 6

Tonico Novaes é eleito o novo presidente da MPI Brasil

A frente da direção geral da Campus Party Brasil há quatro anos, Tonico Novaes acaba de ser eleito o novo presidente da MPI Brasil - Meeting Professional International - comunidade global de profissionais do segmento de eventos.

Da Redação
 Tonico Novaes novo presidente da MPI Brasil

Em seu discurso de posse, Tonico destacou a importância de aproximar os segmentos de entretenimento com o de MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions. “As mesmas empresas que estão por traz dos grandes festivais e eventos de entretenimento estão também no segmento MICE, portanto precisamos o quanto antes criar estratégias para aproximar esses dois universos”. Além disso, Tonico reforçou a importância de aproximar o jovem do mercado. “Grande parte da nova geração não quer mais trabalhar em empresas, ela quer ser sua empresa, ela está por trás de uma startup. Trazer esse público para que juntos possamos discutir soluções para o mercado se torna cada dia mais importante”.

Além de Tonico fazem parte do novo board Ricardo Ferreira, presidente honorário, Alessandra Medeiros, embaixadora Women Leadership, Lilian Ronchel, VP de Tecnologia, Roberta Nonis, VP de Educação e Elizabeth Wada, VP de finanças.

Veja também:

16/02/2019
TurisRio anuncia Thomas Weber como novo presidente
O anúncio foi feito pelo secretário de Turismo do RJ, Otávio Leite, na manhã desta sexta-feira (15).
16/02/2019
Costa da Mata Atlântica CVB agora é Santos CVB
Antes focada no fomento do turismo regional, agora a entidade focará na cidade do litoral paulista.
16/02/2019
Conselho de Administração do SINDEPAT define ações para 2019
Primeira reunião da entidade aconteceu na última quarta-feira (3), na nova sede da entidade, em São Paulo.
15/02/2019
80,9% dos profissionais de vendas e marketing estão otimistas com futuro da economia
Pesquisa ADVB/FIPE do 4º trimestre de 2018 destaca melhora expressiva da confiança em relação à economia brasileira e ao setor econômico, além do otimismo com as condições futuras da empresa e do setor de atuação.
Newsletter
Receba as novidades