Canais
Entidades
publicado em 05 de agosto de 2021 - 10h20

Top Destinos Turísticos fecha parceria com Russell Bedford Brasil

Gigante em auditoria vai garantir a lisura e validar todas as etapas do processo de apuração dos votos na internet

Da Redação
 Walter Teixeira - Presidente da Skal Internacional São Paulo.

A 3ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos, já em curso na fase de votação popular, revela que a pandemia da Covid-19 não apagou o interesse das pessoas pelo turismo. Ao contrário disso, o anseio pela volta das viagens sem os sobressaltos da contaminação é latente. Não por acaso, a adesão à premiação, instituída pela união de forças da ADVB-SP e da Skål Internacional São Paulo é muito animadora. São mais de 100 municípios inscritos que disputam a preferência dos internautas e o reconhecimento do júri técnico da premiação.

Para aprimorar critérios e fortalecer o caráter institucional da premiação, a direção do Top Destinos Turísticos firmou parceria com a Russell Bedford Brasil - especializada em prestação de serviços para organizações de grande, médio e pequeno porte. Nos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca ao realizar trabalhos em todo o território nacional. Presta atendimento às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministra cursos de atualização (russellbedford.com.br).

A Russell Bedford Brasil, enquanto auditoria, chega para garantir a lisura e validar todas as etapas do processo de apuração dos votos na internet. E, também, validar os critérios técnicos adotados para a escolha do corpo de jurados. O Top Destinos Turísticos, ainda circunscrito ao território paulista, estende a premiação a 16 categorias. Regulamento e informações completas no votetop.com.br.

A abrangência do prêmio Top Destinos Turísticos alcança, de forma direta e indireta, toda a longa cadeia turística, onde se incluem eventos sociais e corporativos. Visitantes buscam destinos onde possam vivenciar e compartilhar experiências de bem-estar. Nesse contexto, empresários ofertam hospedagem; alimentos e bebidas; transportes em diferentes modais. Todos, no seu conjunto, geram empregos, renda e arrecadação de tributos.

A parceria técnica e institucional da Russell Bedford Brasil, auditora do Top Destinos Turísticos traz total transparência e segurança a todos os envolvidos. Deste modo, conseguimos agregar elevada credibilidade à premiação, que promove o turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável”, manifesta-se Walter Teixeira, presidente da Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo.

Para o CEO da Russell Bedford Brasil, Roger Maciel, é um prazer fazer parte deste projeto. “Estamos orgulhosos em participar como auditores do prêmio. Nosso trabalho vai trazer ainda mais integridade e seriedade ao Top Destinos Turísticos”.

Top Destinos Turísticos

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e da SKÅL Internacional São Paulo, sendo todos os direitos de suas propriedades. Considerado o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como potencial gerador de riqueza e autoestima da população, o prêmio elegerá, em até 16 categorias, os três melhores destinos finalistas do Estado de São Paulo. Os respectivos destinos vencedores serão conhecidos dia 30 de novembro de 2021, durante cerimônia festiva realizada no Palácio do Bandeirantes, na capital paulista – considerada hour concours. A votação está aberta em votetop.com.br

A RUSSEL BEDFORD

A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização. russellbedford.com.br

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/09/2021
Malha aérea doméstica cresce pelo 5º mês consecutivo em setembro
A malha aérea doméstica brasileira registra, em setembro, média diária de 1.793 partidas, o equivalente a 74,6% da oferta de voos que as companhias aéreas nacionais operavam antes do impacto da pandemia, no início de março de 2020. É o quinto mês consecutivo de crescimento nesse indicador.
16/09/2021
BRAZTOA anuncia bolsas de estudo para a segunda temporada do Programa “Experiências Incríveis” e prorroga início das aulas
Bolsistas podem se candidatar até o dia 13 de outubro. Início dos encontros on-line está marcado para 19 de outubro.
14/09/2021
EIC abre inscrições para o Global Recognition Awards 2021
O Events Industry Council (EIC) anunciou, em 9 de setembro, que as inscrições foram abertas para o seu Global Recognition Awards anual.
06/09/2021
MyCEB continua a curar feridas pandêmicas com vitória na conferência AWCA
O Malaysia Convention & Exhibition Bureau (MyCEB) anunciou que a Asian Wound Care Association (AWCA) e a Third Global Wound Conference 2021 estão a caminho da Malásia.
Newsletter
Receba as novidades