Tour House apresentou novas tecnologias em Trade Talks, da ALAGEV

Encontro reuniu gestores de viagem e de grandes TMC´s.

Neste 9 de abril, Mateus Passos, CEO do Grupo Tour House, e o CTO Júlio Cesar Oliveira ministraram palestra na segunda edição do Trade Talks, evento promovido pela Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), em São Paulo (SP). O objetivo do encontro foi reunir gestores do setor para promover networking e apresentar novas tecnologias para o gerenciamento de viagens corporativas e eventos.

Mateus Passos discorreu sobre: Dados estatísticos; Era da assistência: Como o nosso mercado de viagens e eventos corporativos caminha para este modelo; Mudança de mindset: Você está preparado?

De acordo com Passos, ao planejar uma viagem corporativa deve-se levar em consideração não só a experiência da empresa, mas do usuário também. “As buscas tornaram-se conversas e os viajantes não procuram apenas produtos, mas conselhos”, acredita.

Já Júlio Cesar Oliveira focou nos temas: Economia compartilhada; Inteligência artificial; Computação cognitiva; Blockchain; Profissionais do futuro: como essas novas tecnologias transformam o mercado de viagens e eventos corporativos; A jornada do consumidor/empresa na contratação de viagens e eventos.

SERVIÇO

Trade Talks – Novas tecnologias para a gestão de viagens corporativas

Data: 9 de abril (terça-feira)

Horário da palestra: das 8h30 às 10h00

Local: Rua Pais Leme, 215, São Paulo (SP) - sede da Alagev

Fonte: assessoria