Canais
Live Marketing
publicado em 18 de janeiro de 2021 - 14h54

TracyLocke Brasil e Heineken Brasil revelam segredos de sucesso no AMPRO Live Talks

Participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano na maior premiação do Live Marketing brasileiro

Da Redação

O que faz clientes e agências serem bem sucedidas, não só nos seus negócios, mas também em premiações? O CCO da TracyLocke Brasil, Daniel Ottoni, e o Head of Brand Experience & Sponsorship da Heineken Brasil, Guilherme Bailão, vão tratar a respeito no primeiro AMPRO Live Talks de 2021 - Insights AMPRO Globes Awards 2020, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O evento será online e está marcado para o próximo dia 4 de fevereiro, às 17h.

Uma premiação expressiva como o AMPRO Globes Awards serve também como benchmarking, exemplificando soluções criativas e tendências do mercado. Os players do Live Marketing devem aproveitar a oportunidade para refletir sobre seus métodos e soluções para buscar o sucesso”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Os participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano no AMPRO Globes Awards 2020, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, além dos insights gerados pelas observações do júri durante o julgamento do prêmio - o que os jurados mais valorizam e quais as tendências.

Mesmo em ano desafiador, o AMPRO Globes Awards 2020 superou a meta de participação do mercado, com um total de 225 inscrições e premiando 24 agências de várias regiões do Brasil. O júri formado também ganhou em qualidade e diversidade, com participação expressiva de clientes / gestores de marcas, além de jornalistas, acadêmicos, representantes de associações, profissionais de Criação, Planejamento e Atendimento de agências e profissionais atuando no exterior. Foram 131 jurados liderados pelo copresidente e CCO da agência Africa, Sergio Gordilho.

As inscrições para o AMPRO Live Talks - Insights AMPRO Globes Awards 2020 devem ser solicitadas pelo Sympla. O evento é gratuito para associados AMPRO e agências participantes do AMPRO Globes Awards 2020.


Fonte: Assessoria

Veja também:

05/03/2021
Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips
Estratégia da agência foca em conteúdo, com destaque para produção de vídeos
03/03/2021
De olho no digital, Bullet anuncia reforços para criação e planejamento
Bruna Manfré chega para complementar a equipe e criação e Bruno Quinteiro para o departamento de planejamento.
01/03/2021
Nissan inova no lançamento do novo Kicks com live cheia de atitude assinada pela Avantgarde
Consumidores, jornalistas, concessionários e funcionários da Nissan de todo o Brasil prestigiaram, no último dia 25, o evento híbrido de lançamento do Novo Nissan Kicks. Toda a experiência, que integrou com tecnologia o mundo virtual e real, impactou mais de 30 mil espectadores e foi assinada pela Avantgarde.
25/02/2021
As vacinas necessárias para o mundo corporativo
Você sabia que as pessoas confiam mais nas empresas do que em jornalistas (51%), líderes religiosos (42%) ou Governo (33%)? Os resultados da pesquisa Edelman Trust Barometer 2020 mostram que as empresas estão entre as instituições mais confiáveis que existem, não importa se familiares (71%), privadas (68%) ou públicas (65%), e eu confesso que fiquei feliz com esse resultado.
Newsletter
Receba as novidades