Canais
Entidades
publicado em 20 de fevereiro de 2017 - 21h27

‘Trilha de Minas’ é A Nova Associada da Eventpool em Minas Gerais

Com isso, amplia-se a rede de agências associadas para 17 destinos brasileiros.

Da Redação

A agência Trilhas de Minas Operadora Turística é a mais nova representante da Eventpool/Brasil (Associação das Agências de Turismo Operadoras de Eventos) em Minas Gerais, ampliando a rede de agências associadas para 17 destinos brasileiros. Dirigida pelo empresário Lúcio Ribeiro, a agência está no mercado desde 2002 e tem sede em Belo Horizonte.

 Lúcio Ribeiro

Com foco no turismo receptivo, com o slogan “o melhor de Minas está aqui”, a nova associada tem expertise na logística de eventos e opera uma gama de pacotes turísticos que incluem a capital mineira, Museu de Inhotim, Sabará, Ouro Preto/Mariana, Tiradentes e Grutas de Maquiné, entre outros. Também possui passeios privativos para Cidades Históricas pela Estrada Real, além de serviços regulares de transfers in/out desde o aeroporto de Confins para Belo Horizonte e Contagem, e passeios regulares com saídas diárias para todas as cidades históricas

Segundo o diretor Lúcio Ribeiro, o ingresso na Eventpool/Brasil marca uma nova fase da agência, que passa a contar com suporte logístico e intercâmbio de informações em outros 16 destinos brasileiros. A agência está localizada na Rua Piauí, nº 69, sala 1101-1104 - bairro Santa Efigênia/BH.


Site: www.trilhasdeminas.com.br

Rede Associada em 17 destinos:

▪ Alagoas/Maceió – Transamérica Turismo ▪ Amazonas/Manaus – Fontur Eventos e Turismo ▪ Bahia/Salvador – Adval Viagens e Turismo ▪ Ceará/Fortaleza – Naja Turismo ▪ Distrito Federal/BSB- Casa de Viagens ▪ Espírito Santo/Vitória – Etérea & Fomatur Turismo e Eventos ▪ Maranhão/São Luís – Taguatur Eventos ▪ Mato Grosso do Sul/Campo Grande e Bonito – H2O Ecoturismo e Eventos ▪ Minas Gerais - Trilhas de Minas ▪ Pará/Belém – Valeverde Viagens e Turismo ▪ Paraná/Foz do Iguaçu – Bliss Receptivo & Eventos ▪ Pernambuco/Recife – Luck Viagens e Turismo, ▪ Piauí/Teresina – 1ª Classe Viagens e Turismo ▪ Rio Grande do Norte/Natal – Harabello Passagens, Turismo e Eventos ▪ Rio Grande do Sul/Porto Alegre – Fellini Events ▪ Santa Catarina/Florianópolis – JC Concierge & Eventos ▪ São Paulo/São Paulo – Ecology Passagens e Turismo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

30/07/2020
Abracorp sinaliza retomada das viagens corporativas domésticas
Os players dedicados à indústria de viagens corporativas demonstram maturidade, espírito colaborativo e desejo irrefreável de superação.
29/07/2020
ABIH Nacional defende retirada de taxa de direitos autorais nos apartamento de hotéis
A inclusão do tema que retira o pagamento de direitos autorais no interior dos apartamentos dos hotéis do país na MP 948 tem mobilizado a hotelaria nacional.
28/07/2020
Ex-presidentes da Embratur reunidos em Webinar
Quadros de elite do turismo brasileiro, convidados do Movimento Supera Turismo Brasil, contribuíram para a reflexão e busca de rumos no pós-pandemia
24/07/2020
Empresariado sofre com a dificuldade de acesso às linhas de financiamento
Em menos de um mês, o valor de R$ 15,9 bilhões disponibilizados pelo Governo Federal simplesmente acabou.
Newsletter
Receba as novidades