Canais
Entidades
publicado em 02 de julho de 2020 - 22h52

UBRAFE anuncia saída de Armando Campos Mello da presidência executiva

Armando Campos Mello estava nos quadros executivos da Ubrafe há mais de 20 anos. Ex-presidente permanecerá como Consultor Especializado.

Da Redação

A Ubrafe - União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios anunciou hoje a saída do executivo Armando Arruda Pereira de Campos Mello da presidência executiva da entidade. Em comunicado publicado no final da tarde desta quinta-feira (02) em sua página no Facebook, assinado pelo Conselho de Administração da Ubrafe, a entidade salientou que o agora ex-presidente executivo continuará colaborando com a associação como Consultor Especializado.

Armando Campos Mello estava nos quadros diretivos da Ubrafe há mais de 20 anos, sendo que em março de 2009 foi eleito presidente executivo da entidade.

Com uma carreira construída no segmento de feiras há mais de quatro décadas, Campos Mello teve sua relevância reconhecida pelo mercado diversas vezes. Foi indicado pelo Júri como Personalidade do Ano do Prêmio Caio por três vezes consecutivas (2011, 2012 e 2013), e eleito por voto popular como Grand Prix Prêmio Caio por dois anos consecutivos (2011 e 2012).

Membro fundador da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Armando Campos Mello foi eleito por unanimidade para sua presidência no biênio 2018-2020. Entre outras coisas, também foi membro do Conselho Nacional de Turismo, do Conselho Estadual de Turismo de São Paulo e do Conselho Municipal de Turismo, tendo sido Secretário Geral de ambas. Foi presidente do Futur - Fundo de Turismo de São Paulo.

Confira abaixo a íntegra do comunicado da UBRAFE.

Veja também:

30/07/2020
Abracorp sinaliza retomada das viagens corporativas domésticas
Os players dedicados à indústria de viagens corporativas demonstram maturidade, espírito colaborativo e desejo irrefreável de superação.
29/07/2020
ABIH Nacional defende retirada de taxa de direitos autorais nos apartamento de hotéis
A inclusão do tema que retira o pagamento de direitos autorais no interior dos apartamentos dos hotéis do país na MP 948 tem mobilizado a hotelaria nacional.
28/07/2020
Ex-presidentes da Embratur reunidos em Webinar
Quadros de elite do turismo brasileiro, convidados do Movimento Supera Turismo Brasil, contribuíram para a reflexão e busca de rumos no pós-pandemia
24/07/2020
Empresariado sofre com a dificuldade de acesso às linhas de financiamento
Em menos de um mês, o valor de R$ 15,9 bilhões disponibilizados pelo Governo Federal simplesmente acabou.
Newsletter
Receba as novidades