Canais
Entidades
publicado em 05 de fevereiro de 2019 -  3h32

UNEDESTINOS lança Revista Reflexão e Análise

Com esta iniciativa surge a marca UNEDESTINOS Academia.

Da Redação

A criação da Revista Reflexão e Análise foi um passo natural da UNEDESTINOS – União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos, que, desde sua criação, em 2015, conta com o compartilhamento como um de seus principais pilares.

E, por possuir em sua gestão a participação de consultores técnicos especializados e referências no setor, a publicação se torna ainda mais relevante.

A troca de conhecimento já é uma marca forte da entidade, que desde a primeira edição do UneCongresso vem criando e fortalecendo laços para a simbiose de experiências, tratando de tendências, conceitos, movimentos e dia a dia do trabalho de captação e eventos e promoção de destinos.

A presente revista é mais uma das frentes para a divulgação de conteúdo. Em seu corpo de consultores técnicos, há especialistas nas mais diversas áreas do setor e de seus inúmeros segmentos, como academia, captação, promoção, marketing, tecnologia, feiras, comunicação e empreendedorismo.

Nesta publicação, cada um pôde explorar seu domínio em textos que passam por diferentes temas, como processo de sucessão, cidade criativa, buscadores digitais, turismo de negócios, bleasure, mercado de eventos, geração de receita, capacitação e economia.

Sob essa demanda, surge então a marca UNEDESTINOS Academia, que passa a representar esta e as demais ações que buscam a capacitação e o nivelamento, por cima, dos produtos e serviços oferecidos pelas Organizações de Visitors e de Conventions associados, assim como acontece no Workshop UNEDESTINOS, no qual destinos têm a chance trocar experiências das melhores práticas para captação de eventos nacionais e internacionais, promoção e treinamento de profissionais. Estamos apenas começando.

A comunicação entre os membros associados, conselho e consultores é constante e perene, seja por encontros, seja por meios digitais, buscando diálogos, soluções e benchmarking. E a UNEDESTINOS Academia terá papel fundamental na compilação, curadoria e divulgação do conteúdo gerado.

CLIQUE AQUI E BOA LEITURA!


Fonte: assessoria

Veja também:

15/02/2019
80,9% dos profissionais de vendas e marketing estão otimistas com futuro da economia
Pesquisa ADVB/FIPE do 4º trimestre de 2018 destaca melhora expressiva da confiança em relação à economia brasileira e ao setor econômico, além do otimismo com as condições futuras da empresa e do setor de atuação.
12/02/2019
Entidades que representam a hotelaria brasileira reúnem-se com Ministro do Turismo
Participaram do encontro Orlando de Souza, Manoel Linhares, Alexandre Sampaio e Alberto Cestrone.
09/02/2019
Abracorp realiza reunião mensal em clima de otimismo
No último dia de janeiro, entidade reuniu os representantes das TMCs associadas no Hotel Transamérica Berrini, em São Paulo.
08/02/2019
LACTE 14 recebe Lais Souza como convidada do evento
Painel apresentará aos participantes história de superação e novos desafios.
Newsletter
Receba as novidades