Canais
Entidades
publicado em 27 de setembro de 2019 -  4h42

VISITE SÃO PAULO lança site M.I.C.E. voltado para captação de eventos

Buscador promete oferecer espaços em hotéis, centros de convenções e casas de espetáculo para mercado associativo, corporativo e social.

Da Redação

Voltado a profissionais do setor de turismo, eventos e viagens, foi lançado durante a ABAV Expo 2019 o site M.I.C.E. do VISITE SÃO PAULO. A plataforma tem como objetivo se tornar o principal buscador do segmento para espaço de eventos em centros de convenções, pavilhões de exposições e hotéis, gerando oportunidade de negócios aos associados e oferecendo uma solução inteligente e moderna a organizadores e detentores de eventos dos mais diversos segmentos.

"Captação de eventos é a essência do VISITE SÃO PAULO há 35 anos. A missão de incrementar a economia se dá por meio da atração de congressos, feiras, simpósios, worskhops e demais encontros. De tal forma, a equipe de eventos já apresenta em seu dia a dia a infraestrutura da capital e interior de São Paulo, participando de todo o processo de concorrência entre destinos para captação de um evento, com produção de dossiês de candidatura, promovendo visitas de inspeção, reuniões de prospecção e análise de banco de dados", explica Toni Sando, presidente executivo do VISITE SÃO PAULO. "O site M.I.C.E. surge para ampliar as oportunidades, atendendo além das categorias citadas, outros eventos de variados tamanhos e propósitos, como eventos sociais, acionando nossos associados para atender as demandas geradas", completa.

O site, que está em sua versão beta, permite busca em tipos de espaço de eventos (hotéis, casa de espetáculos e centros de convenções), formato das salas, capacidade, região ou ainda diretamente pelo nome do espaço. Após aplicados os filtros, o usuário poderá enviar, diretamente pela plataforma, a solicitação de mais informações e orçamentos para os equipamentos selecionados.

"Queremos gerar ainda mais oportunidades. A automatização deste primeiro atendimento irá possibilitar que a equipe despenda esforços em grandes captações, que exigem mais atenção e resultam em um grande impacto em toda a economia da região e cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens", finaliza Toni Sando. A plataforma exclusivamente conta com informações de associados da entidade.

Para saber mais, acesse o site.


Fonte: assessoria

Veja também:

03/04/2020
ALAGEV reúne mais de 200 profissionais na 1º reunião global por videoconferência
Encontro virtual destacou atuação da Associação e abriu espaço para a conexão entre os participantes.
02/04/2020
Covid-19 e Varejo - Promotores desempenham papel fundamental durante quarentena do coronavírus
Agências, Indústria e Varejo planejam ações diárias e mantém equipes na linha de frente para garantir abastecimento da população.
01/04/2020
Mercado de Eventos deve ter prejuízo de R$ 80 bilhões em dois meses
A ABEOC Brasil tem buscado números que representem o quadro atual, mas a falta de definições ainda limita a formação de uma base de planejamento futuro.
01/04/2020
AMPRO assina carta ao Governo por medidas pelo setor da Comunicação
A Associação atuou em conjunto com outras sete entidades representativas da Comunicação por medidas para a preservação do setor.
Newsletter
Receba as novidades