Canais
Entidades
publicado em 23 de dezembro de 2019 - 23h22

Vânia Oliveira assume diretoria da AFEET Brasil

A executiva que assumiu a diretoria da Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas atua como gerente operacional da Rossi & Zorzanello.

Da Redação

Após a solicitação de afastamento da então diretora Clorinda Denck, por motivos particulares, a executiva gramadense Vânia Regina de Oliveira assumiu a diretoria da Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas (AFEET Brasil). Vânia atua como gerente operacional da Rossi & Zorzanello, empresa que organiza diversos eventos como o FESTURIS, a Chocofest e a Gramado Summit. Ela permanecerá no cargo até outubro de 2020, quando será realizado o próximo Congresso da AFEET, em Valdívia, no Chile.

 Vânia Oliveira

A nova diretora destaca a importância de estar à frente da entidade e reforça o compromisso de mobilizar as associadas. “Pretendo trabalhar em conjunto com a presidente da AFEET Rio Grande do Sul, Rosane Ávila, e também sob o conhecimento da presidente da AFEET Brasil, Tânia Roenick, buscando fomentar a quantidade de sócias e fazer com que a entidade tenha uma representatividade ainda maior no Brasil e no Estado. Nossa meta à frente da diretoria é fortalecer a associação junto à FIASEET Internacional”, projeta Vânia.

Entre as atribuições como diretora da AFEET Brasil está a representação como interlocutora da Associação perante a Federação, sendo responsável por enviar informações atualizadas de seus membros e atividades da AFEET e do setor do turismo no Brasil, além de exercer direito de voto da AFEET Brasil na FIASEET Internacional.

Fonte: assessoria

Veja também:

04/08/2020
Marcio Favilla é o sucessor de Sergio Pasqualin na Academia de Eventos e Turismo
Favilla obteve votos de dois terços dos acadêmicos participantes da reunião realizada on-line na última segunda-feira (3).
30/07/2020
Abracorp sinaliza retomada das viagens corporativas domésticas
Os players dedicados à indústria de viagens corporativas demonstram maturidade, espírito colaborativo e desejo irrefreável de superação.
29/07/2020
ABIH Nacional defende retirada de taxa de direitos autorais nos apartamento de hotéis
A inclusão do tema que retira o pagamento de direitos autorais no interior dos apartamentos dos hotéis do país na MP 948 tem mobilizado a hotelaria nacional.
28/07/2020
Ex-presidentes da Embratur reunidos em Webinar
Quadros de elite do turismo brasileiro, convidados do Movimento Supera Turismo Brasil, contribuíram para a reflexão e busca de rumos no pós-pandemia
Newsletter
Receba as novidades