Voz de confiança do Skål ecoou na WTM Latin America

O estande do Skål Internacional foi ponto de encontro de profissionais dos vários elos da cadeia produtiva do mercado de viagens e turismo no país e do exterior.

A 7ª edição da WTM Latin America superou todas as expectativas, especialmente em oportunidades de negócios. Em meio a mais de 600 expositores de 50 países, o estande do Skål Internacional foi ponto de encontro de profissionais dos vários elos da cadeia produtiva do mercado de viagens e turismo no país e do exterior.

“Aproveitamos a ocasião para também realizar um concorrido jantar por adesão em reconhecimento ao parceiro Raffaele Cecere, do Grupo R1, que lotou o restaurante Levy Live Experience”, comemorou o anfitrião Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo e vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Na oportunidade, além de Cecere, outros seis novos skalegas receberam seu pin e certificado de ingresso aos quadros da entidade: Eduardo Colturato (Memorial da América Latina), Elenice Zaparoli (Visite São Paulo), Lawrence Reinisch (Matcher), Paulo Passos Filho (Divicenter), Peter Kutuchian (Hotelier News), e Gervásio Tanabe (Abracorp).

A celebração da amizade, preconizada pela mais longeva entidade do trade de turismo – fundada em 1934 e presente em 83 países –, foi personalizada a Cecere, pelos depoimentos de reconhecimento, feitas por Walter Teixeira (Projeto Âncora), Patrícia Servilha (Skål São Paulo), Toni Sando (SPCVB), Sérgio Junqueira Arantes (Academia Brasileira de Eventos e Turismo), Guillermo Alcorta (Panrotas), Beto Marques (Top Destinos Turísticos) e Dirceo Antonio Leme de Melo (prefeito de Bofete-SP, um dos vencedores da edição Top DT 2017).

Os valores praticados por Raffaele Cecere, destacados por todos, ecoaram o compromisso do Skål em ser uma voz de confiança do setor de viagens, turismo e eventos. Exemplo disso foi o anúncio da 2ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos – iniciativa de marketing cooperado realizada em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, presidida por Latif Abrão Jr.

Novos skalegas anunciados durante a WTM LA 2019


Fonte: assessoria