Canais
Entrevistas
publicado em 26 de julho de 2021 -  1h29

Doreni Caramori, presidente da Abrape, explica com detalhes o PERSE

O Perse é um conjunto de medidas que buscam dar condições de subsistência às empresas de uma indústria que passou os últimos 18 meses impedidas de trabalhar.

Da Redação

Em entrevista exclusiva ao Portal Eventos, o presidente da ABRAPE - Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, Doreni Caramori, explica em detalhes o Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos, mais conhecido como PERSE, a mais significativa vitória da indústria de eventos, sendo aprovado por unanimidade pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.

O PERSE é um conjunto de medidas que buscam dar condições de subsistência às empresas de uma indústria que passou os últimos 18 meses impedidas de trabalhar.


Veja também:

30/07/2020
Confira entrevista com Henrique Mandetta
Em sua entrevista ao ​​​​​​Conecta Fórum Eventos Mandetta contribuiú com seu conhecimento técnico/médico para ações de retomada de nosso setor.
30/12/2017
Marx Beltrão fala sobre conquistas e principais desafios para o próximo ano
“Este ano plantamos as sementes para transformar o turismo em um dos principais pilares da economia brasileira”, afirma Marx Beltrão Em entrevista de balanço, ministro fala sobre conquistas e principais desafios para o próximo ano – quando o MTur comemora 15 anos
05/10/2017
Ministro do Turismo completa um ano de gestão e fala sobre desafios
Marx Beltrão quer aumentar o número de viagens domésticas e turistas internacionais para gerar mais emprego através do turismo.
16/08/2017
Itália projeta aumento de 20% no número de turistas brasileiros este ano
Em entrevista, Fernanda Longobardo, da Agência Nacional do Turismo da Itália no Brasil (Enit), fala sobre as ações que a agência projeta para potencializar a captação de turistas brasileiros.
Newsletter
Receba as novidades