50ª Equipotel: Porcelanas com design e conceito versáteis são alternativas funcionais para o setor hoteleiro

Equipotel, que começou dia 10 e segue até dia 13, está acontecendo no Pavilhão de Exposições do Anhembi das 13h às 21h

Na hora da refeição, uma das maiores preocupações dos chefs de cozinha é servir os seus clientes com qualidade, surpreendendo a todos.No entanto, essa preocupação, vai muito além da qualidade e da variedade dos ingredientes selecionados. Para uma refeição se tornar gostosa, não basta ser apenas saborosa, ela também precisa contar com um visual impecável.

Como sugestão aos empreendimentos hoteleiros e gastronômicos, a paranaense Germer Porcelanas Finas trouxe à 50ª Equipotel, que é considerada a maior e mais completa feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, uma linha de produtos chamada "Versa".

Segundo a empresa, as peças têm conceito versátil e são ótimas sugestões para servir hóspedes e clientes com qualidade e requinte, tanto nos restaurantes quanto nos quartos de hotéis.A principal característica da linha - formada por pratos, xícaras, travessas, leiteira, cafeteira, açucareiro e saladeiras - é que ela tem ângulos bem definidos e acabamentos impecáveis, permitindo que os chefs de cozinha abusem da criatividade na hora de montar um prato.

Um dos produtos de destaque da linha é o Prato Apresentação, que tem 25 cm de diâmetro e cinco cm de altura. O produtoé ideal para empreendimentos que trabalham com o sistema a la carte e que querem surpreender os hóspedes com o sabor e o visual da refeição.

Fonte: Pontuale Comunicação