1º CEO Council Day Use 2019 acontece em paraíso ecológico

Encontro reunirá 70 gestores de marketing e RH que atuam no setor de eventos
Espaço Fiori de Luce

A primeira edição do CEO (Chief Events Officer) COUNCIL Day Use de 2019 será realizada dia 20 de julho, no espaço de eventos Fiori de Luce, autêntico paraíso ecológico, localizado no alto da Serra da Estância Turística de Ribeirão Pires, a 40 km de São Paulo, em meio à Mata Atlântica. “Ambiente ideal para fluir o networking e a criatividade como vetores indispensáveis para o desenvolvimento dos profissionais do setor”, resume Sergio Junqueira, idealizador do evento.

O encontro proporcionará a troca de experiências e conteúdo entre 70 gestores da área de marketing e recursos humanos que atuam no setor de eventos, enriquecido pela degustação de dinâmicas (Trilha, Land Art, Pique Bandeira e Dança Circular), voltadas à integração, motivação e aumento da produtividade no trabalho em equipe.

Além do networking, com o objetivo de promover relacionamento profissional de alta qualidade e a troca de informações relevantes para o dia-a-dia dos participantes, o CEO Council Day Use inclui na programação duas palestras.

Dimas Moura, que é fundador e criador de conteúdo do MAIS 50, abordará o tema Criatividade. O também experiente consultor e dirigente da Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro), Tony Coelho, discorrerá sobre a relação gente e tecnologia. Conteúdo focal da Gentologia – inovador campo de estudo científico.

A logística de transporte é oferecida pela Shift – Mobilidade Corporativa e todo suporte audiovisual e cenográfico pelo Grupo R1.

Mais informações estão disponíveis na agenda de eventos do site www.ceocouncil.com.br.

Fonte: Assessoria - Amigo