Bahia ganha centro de convenções para mais de 1 mil pessoas

Localizado no Hotel Deville Prime Salvador, empreendimento vai oferecer mais espaço e comodidade aos clientes.












A área de eventos do Deville Prime Salvador passará por reformulações a partir de outubro deste ano. Um dos diferenciais do novo projeto é uma grande sala, que comportará até 600 pessoas em auditório e outra com capacidade de até 100 pessoas, além de outras 8 salas com capacidades variadas, já existentes. No hall de entrada, haverá também um espaço para exposições e confraternizações. "Será uma área multiuso, inclusive para coffee breaks e buffets", adianta a gerente geral da unidade, Sandra Haas. O valor estimado do investimento é de R$ 8 milhões - em recursos próprios da Rede Deville, que possui nove hotéis no País.

Após a conclusão da obra, o Deville Prime Salvador irá disponibilizar dez salas de eventos, sendo a principal delas com pé direito de 5,3 metros. Ao todo, o hotel poderá atender a mais de 1 mil convidados simultaneamente. Duas das salas serão moduláveis. O projeto ficou a cargo do consagrado arquiteto baiano André Sá, que traz em seu currículo projetos como o do Complexo Costa do Sauípe. Já a decoração ficou sob a responsabilidade da arquiteta curitibana Catherine Moro.

O novo centro de convenções contará com duas entradas, uma interna e outra anexa ao acesso principal do hotel para convidados externos. O local também irá oferecer banheiros para pessoas com necessidades especiais e cozinha de apoio, além de 200 de vagas no estacionamento.

De acordo com Sandra Haas, o objetivo é ampliar a oferta de espaço para a realização de eventos na capital baiana. "Atualmente, possuímos oito salas de eventos, sendo a maior com capacidade para 300 pessoas em auditório. Com isso, não conseguíamos atender a todos os clientes, pois as demandas são variadas. Com o novo Centro de Convenções, nossos clientes ganharão um espaço amplo, aliado ao serviço de excelência, já conhecido da Rede Deville", comemora a gerente.

O HOTEL

Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana. Oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo - que oferece diversas opções de passeios - e diversos outros atrativos.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), DevillePrime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).


Fonte: Assessoria de imprensa