Beira-Rio adota o check-in para manter o estádio cheio

Todos os sócios que não precisam comprar ingressos para ir aos jogos devem informar por meio de check in se estarão presentes em determinada partida.
Visão das cadeiras superiores



O Internacional vem buscado ao longo dos últimos anos estratégias para ter o Beira-Rio sempre cheio e sendo um fator diferencial em todas as partidas. E com o novo projeto de setorização do Gigante que em breve será reinaugurado o Clube quer dar sequência e aprimorar o Check in Colorado, que informa quantos sócios com assento garantido vem aos jogos e quantos lugares ficam livres para comercialização.

Dessa forma, o Clube fica sabendo quanto da capacidade do estádio estará ocupada e quanto estará livre para comercialização, garantindo maior ocupação. Esse processo deve ser feito a cada jogo pelos sócios contribuintes. Os  que não fizerem o chek in terão acesso bloqueado para a partida e o espaço colocado à venda para os da modalidade Campeão do Mundo.

Os sócios com lugar garantido que optaram por ficar em zona livre, sem lugar marcado, podem pagar uma taxa extra de R$ 30 mensais para garantir o check in automático para todos os jogos do mês. Dessa forma, estará informando automaticamente que estará presente em todos os confrontos do mês.

Comercialização

Um setor tem se destacado junto aos sócios que estão fazendo sua opção de escolha na nova setorização: as cadeiras locadas centrais superiores e inferiores localizadas no lado da avenida Padre Cacique. Em apenas 30 dias, mais de 1,3 mil assentos foram comercializados nesta área, representando 20% do total disponível. O torcedor que optar por essas cadeiras terão uma visão privilegiada do jogo, tal qual tinham nas cadeiras perpétuas. 




Fonte: Assessoria de imprensa Sport Club Internacional