Campos do Jordão Convention Center é bicampeão no Jacaré de Ouro do Prêmio Caio

Um dos mais modernos centros de eventos do País, com projeto assinado pelo arquiteto João Armentano, foi vencedor na categoria Pequeno e Médio Porte

Daniel Baldacci(e), presidente da IFEA Brasil, entrega o Jacaré de Ouro para Luiz Padovan, gerente Comercial do Campos do Jordão Convention Center
O Campos do Jordão Convention Center, espaço de eventos do Grupo Doria, presidido por João Doria Jr., foi vencedor do Prêmio Caio 2014 na categoria Centro de Convenções Pequeno e Médio Porte. O local foi premiado pela estrutura, atendimento e feedback dos organizadores e participantes de eventos lá realizados, pelo segundo ano consecutivo.

Com projeto assinado pelo renomado arquiteto João Armentano, o Campos do Jordão Convention Center é inspirado nos mais renomados centros de convenção de cidades de montanha da Europa, Estados Unidos e Canadá, e está preparado para receber os mais variados eventos de diferentes portes, estilos e formatos.

O evento premiou com Jacarés de ouro, prata e bronze os melhores trabalhos do ano realizados por empresas especializadas em Marketing Promocional, Cenografia, Infraestrutura, Comunicação Visual e outras áreas ligadas ao mercado de Eventos, além de revelar os melhores espaços para eventos entre Pavilhões, Centro de Exposições e empreendimentos hoteleiros de todo o Brasil.

“O Prêmio vem ao encontro de um trabalho dedicado de nossa equipe e nos dá muita alegria. O CONVENTION CENTER possui uma área multifuncional, com tecnologia de última geração e alta qualidade, exatamente como exige os frequentadores de Campos do Jordão, que gostam de luxo e bom gosto em um só lugar”, declara Luiz Padovan, gerente Comercial do Campos do Jordão Convention Center.

Com área de 7.200m2, o Campos do Jordão Convention Center recebe eventos de importantes clientes das áreas corporativa, médica, financeira e entidades de classe, além do maior shopping sazonal do Brasil, o Market Plaza, realizado anualmente na temporada de inverno.

Prêmio Caio

Criado em 1999, o "Oscar" dos Eventos no Brasil premiou, neste ano, 42 empresas especialistas em eventos, marketing promocional, cenografia, infraestrutura e viagens de incentivos. Os vencedores em Ouro, Prata e Bronze foram revelados no último dia 10 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sobre o CAMPOS DO JORDÃO CONVENTION CENTER - é um moderno centro de eventos, com 7.200 m2 de área multifuncional, tecnologia de última geração, e projeto arquitetônico assinado pelo consagrado arquiteto João Armentano, tem estrutura aberta para várias possibilidades de utilização: reuniões empresariais, congressos, convenções, conferências, workshops, feiras, exposições, coquetéis, desfiles, formaturas, concertos, lançamento de produtos, banquetes, eventos esportivos, shows acústicos, espetáculos de dança, peças teatrais, celebrações, eventos sociais, leilões e vernissages. Por tudo isso, o Grupo Doria, empresa comandada pelo empresário João Doria Jr., implantou no centro de Capivari, o bairro mais valorizado da cidade, o CAMPOS DO JORDÃO CONVENTION CENTER, um dos mais modernos centros de eventos do País.

Para mais informações e fotos do Prêmio Caio acesse: www.premiocaio.com.br

Fonte: Assessoria