Canais
Eventos Corporativos
publicado em 17 de setembro de 2015 - 10h31

CasAzul, um espaço para eventos aconchegante e flexivel

Após 30 anos de atuação na organização de congressos e eventos, Regina Carvalho transformou seu antigo escritório num espaço para eventos pequenos e diferenciados, sob o nome CasAzul Eventos.

Da Redação

Na sua abertura, na semana passada, encontramos um espaço aconchegante, flexível e diversificado para a realização de pequenos eventos, workshops, treinamentos e reuniões e, também, um sem número de profissionais de eventos, amigos da Gigi (como Regina é mais conhecida) que a foram cumprimentar (confiram da galeria de fotos).

“A ideia é tirar os profissionais de um ambiente corporativo e levá-los para um local com a atmosfera de uma casa, na qual todos se sentirão mais envolvidos com os conteúdos transmitidos, gerando melhor produtividade e satisfação para os participantes”, explica Gigi.

Distribuído em quatro ambientes distintos e com uma agradável área externa com uma jabuticabeira (que dá frutos), o local poderá ser utilizado para cursos, aulas, reuniões, exposições, workshops, degustações, ensaios e pesquisas. Tudo isso de uma forma extremamente agradável, dando a sensação de estar em sua própria casa, estúdio ou escritório.

Localização: situado à apenas 150 metros da estação Sumaré do Metrô (linha verde) e a 50 metros da Rua Oscar Freire, a CasAzul fica situada entre o charme dos Jardins e a descontração descolada da Vila Madalena.



Ar condicionado em todos os ambientes

Internet com fibra ótica 100mega e rede wireless

Piso Térreo

• Sala Azul TURQUESA - Sala com capacidade para até 28 pessoas em formato auditório

• Foyer para Café ou Espaço Gourmet

• Área externa com banco e mesa para curtir os intervalos

Piso Superior

• Sala Azul MARINHO - Sala com capacidade para até 25 pessoas em formato auditório

• Sala Azul Royal - Sala de Reunião com banheiro privativo


Fonte: Assessoria

Veja também:

20/02/2019
Avantgarde São Paulo assina Convenção Astrazeneca Brasil 2019
O evento acontece no Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, e reúne cerca de 700 colaboradores
29/01/2019
Santuário do Caraça no radar dos eventos corporativos
Além da natureza exuberante e de toda a riqueza histórica, o local possui estrutura completa para receber eventos empresariais, com auditórios, restaurante, serviços de buffet e hospedagem.
12/01/2019
Tendências futuras dos eventos
A jornalista Lauren Arena, da Biz Events Asia, resumiu as conclusões do estudo realizado pela PCMA e a Marriott Internacional que descreve cinco macrotendências que vão impactar a indústria de eventos de maneira significativa nos próximos anos, com alto potencial de mudar a face da indústria.
08/03/2018
Silvia Barreto Valente recebe homenagem na Câmara de São Paulo
Coordenadora do curso de Turismo da Anhembi Morumbi foi reconhecida pelo trabalho em prol do turismo da cidade.
Newsletter
Receba as novidades