Canais
Espaços para Eventos
publicado em 17 de setembro de 2015 - 10h31

CasAzul, um espaço para eventos aconchegante e flexivel

Após 30 anos de atuação na organização de congressos e eventos, Regina Carvalho transformou seu antigo escritório num espaço para eventos pequenos e diferenciados, sob o nome CasAzul Eventos.

Da Redação

Na sua abertura, na semana passada, encontramos um espaço aconchegante, flexível e diversificado para a realização de pequenos eventos, workshops, treinamentos e reuniões e, também, um sem número de profissionais de eventos, amigos da Gigi (como Regina é mais conhecida) que a foram cumprimentar (confiram da galeria de fotos).

“A ideia é tirar os profissionais de um ambiente corporativo e levá-los para um local com a atmosfera de uma casa, na qual todos se sentirão mais envolvidos com os conteúdos transmitidos, gerando melhor produtividade e satisfação para os participantes”, explica Gigi.

Distribuído em quatro ambientes distintos e com uma agradável área externa com uma jabuticabeira (que dá frutos), o local poderá ser utilizado para cursos, aulas, reuniões, exposições, workshops, degustações, ensaios e pesquisas. Tudo isso de uma forma extremamente agradável, dando a sensação de estar em sua própria casa, estúdio ou escritório.

Localização: situado à apenas 150 metros da estação Sumaré do Metrô (linha verde) e a 50 metros da Rua Oscar Freire, a CasAzul fica situada entre o charme dos Jardins e a descontração descolada da Vila Madalena.



Ar condicionado em todos os ambientes

Internet com fibra ótica 100mega e rede wireless

Piso Térreo

• Sala Azul TURQUESA - Sala com capacidade para até 28 pessoas em formato auditório

• Foyer para Café ou Espaço Gourmet

• Área externa com banco e mesa para curtir os intervalos

Piso Superior

• Sala Azul MARINHO - Sala com capacidade para até 25 pessoas em formato auditório

• Sala Azul Royal - Sala de Reunião com banheiro privativo


Fonte: Assessoria

Veja também:

19/07/2019
Grupo R1 inaugura espaço na Arena Corinthians
A abertura possibilita a realização de eventos no estádio em qualquer data, mesmo quando não há jogos.
03/12/2018
Arena Petry, é inaugurada em Santa Catarina
Empreendimento na Grande Florianópolis, que recebeu R$ 60 mi em investimentos, pode realizar até dez eventos simultâneos.
03/02/2018
Marx Beltrão anuncia espaço para eventos para 35.000 pessoas em cidade de 22.000 habitantes
O município sertanejo de Olho D’ Água das Flores vai ganhar Espaço de Eventos para desenvolver o turismo de negócios na região. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, anunciou o empenho de mais de R$ 1,5 para construção do espaço com objetivo de agregar à atividade de eventos no setor com ganho em movimentação, geração de emprego e renda.
23/11/2017
30 empreendimentos são finalistas do Prêmio Caio 2017
Jurados selecionaram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções, pavilhões e espaços para eventos do país. Maioria está na capital paulista.
Newsletter
Receba as novidades