Centro de Convenções Frei Caneca recebe e participa da “EBS 2014”

A “EBS – Evento Business Show” é uma das mais importantes feiras do país com foco em Destinos, Espaços e Fornecedores de Produtos e Serviços para Eventos.
Centro de Convenções Frei Caneca na EBS



O Centro de Convenções Frei Caneca, um dos espaços mais charmosos e versáteis da capital paulista, mais uma vez sedia a “EBS – Evento Business Show”, uma das mais importantes feiras do país com foco em Destinos, Espaços e Fornecedores de Produtos e Serviços para Eventos, que acontece hoje e amanhã, no 5º Pavimento, já utilizando o espaço ampliado.

A “EBS” é organizada pela EBS Feiras & Editora, empresa do grupo EventoFacil, e tem como objetivo gerar relacionamento entre espaços, destinos e fornecedores para eventos nacionais e internacionais. A expectativa é que a 12ª Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para eventos corporativos, esportivos, shows e gastronomia – como também é conhecida a EBS - receba 4 mil profissionais do setor.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, declara: “A EBS é um dos principais eventos do segmento de eventos e turismo de negócios, recebe um público qualificado e expositores com alto padrão de qualidade nos produtos e serviços oferecidos; por tudo isto, é muito importante para o Centro de Convenções Frei Caneca sediar e expor na feira, apresentando todos os nossos diferenciais em infraestrutura, localização, serviços e, em especial, nossa área ampliada”.

Centro de Convenções Frei Caneca

Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no 4º, 5º e 6º Pisos do Shopping Frei Caneca.

Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista desde sua inauguração há 12 anos, o Centro de Convenções Frei Caneca passou de 6.500m² para 10.500m² de área de exposição, aumentando também sua capacidade de assentos nas salas modulares de 1.500 para até 3.800 lugares (sentados).

Com a ampliação, o espaço teve um crescimento de 20% de área (15 mil m²), passando de 70 mil m² para 85 mil m². Com isto, a Praça de Alimentação foi ampliada em 50% e o Estacionamento em 35%, ou seja, ganhou 350 novas vagas. A ampliação foi realizada em terreno de cerca de 10,1 mil m².

Foram realizados no Centro de Convenções Frei Caneca durante sua primeira década de atividades 1.050 eventos, que receberam cerca de 1,8 milhões visitantes.

Fonte: Assessoria de imprensa